Feira dos Sonhos recebe inscrições até sexta

Feira dos Sonhos recebe inscrições até sexta

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, segue com inscrições abertas para novos expositores que tenham o interesse de participar da Feira dos Sonhos, até sexta (22). São aceitos doces brasileiros, fritos, diet e light, finos/bombons, chocolates, de padaria, guloseimas, bolos/tortas, veganos e integrais, intolerantes (glúten e lactose) e compota de frutas.

Os candidatos devem encaminhar pessoalmente ou por seu representante um envelope contendo ficha de inscrição devidamente preenchida, cópias do RG, CPF, e comprovante de endereço, apresentação do produto a ser exposto, por meio de duas fotos e descrição detalhada, inclusive com valores para venda. A entrega dos documentos deve ser realizada no Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 11 – Centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A divulgação dos selecionados e lista de suplentes ocorre até o dia 10 de janeiro de 2018, sendo a seleção realizada pela Comissão Organizadora da Feira dos Sonhos que escolherá 11 classificados e cinco suplentes, por meio de análise prévia da documentação, entrevistas e posterior degustação dos produtos, caso houver necessidade. Dúvidas pelo telefone 3441-7905.

Você pode gostar também

Limeira

Azul lembra Dia Mundial de Conscientização do Autismo em Limeira

Os servidores da Prefeitura de Limeira trabalharam nesta sexta-feira, 1º de abril, com roupas azuis para marcar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, instituído pela Organização das Nações Unidas

Limeira

Meirelles cita reformas da Previdência e tributária como prioritárias

O candidato do MDB à Presidência da República Henrique Meirelles disse que, entre as primeiras ações de seu governo, caso seja eleito, será fazer as reformas da Previdência e tributária.

Limeira

Gratuito, Um Show de Mulher apresenta dez atrações femininas no Teatro Vitória

O protagonismo da mulher também é pauta na agenda cultural de Limeira. Nesta quinta-feira (8), quando se é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura, por meio da Secretaria

Deixe seu comentário