Feira dos Sonhos recebe inscrições até sexta

Feira dos Sonhos recebe inscrições até sexta

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, segue com inscrições abertas para novos expositores que tenham o interesse de participar da Feira dos Sonhos, até sexta (22). São aceitos doces brasileiros, fritos, diet e light, finos/bombons, chocolates, de padaria, guloseimas, bolos/tortas, veganos e integrais, intolerantes (glúten e lactose) e compota de frutas.

Os candidatos devem encaminhar pessoalmente ou por seu representante um envelope contendo ficha de inscrição devidamente preenchida, cópias do RG, CPF, e comprovante de endereço, apresentação do produto a ser exposto, por meio de duas fotos e descrição detalhada, inclusive com valores para venda. A entrega dos documentos deve ser realizada no Palacete Levy, localizado no Largo da Boa Morte, 11 – Centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A divulgação dos selecionados e lista de suplentes ocorre até o dia 10 de janeiro de 2018, sendo a seleção realizada pela Comissão Organizadora da Feira dos Sonhos que escolherá 11 classificados e cinco suplentes, por meio de análise prévia da documentação, entrevistas e posterior degustação dos produtos, caso houver necessidade. Dúvidas pelo telefone 3441-7905.

Você pode gostar também

Limeira

Prefeitura de Limeira anuncia chamada de novos professores efetivos

No Jornal Oficial do Município deste sábado (27), será publicada a chamada dos novos professores, que prestaram os últimos concursos públicos municipais. Os servidores atuarão nas novas unidades escolares ou

Limeira

Vento forte e granizo atingem Limeira e parte da cidade fica às escuras

Uma forte chuva com granizo e vento atingiu Limeira no inicio da noite desta quarta-feira (1), afetando semáforos e deixando parte da região central e diversos bairros sem energia elétrica.

Limeira

Alunos de Limeira participam de curso de educação para o trânsito

Os alunos da Educação Integral da Emeief Prada participaram nesta terça-feira (21), do projeto Educação para o Trânsito. A iniciativa desenvolvida pela Secretaria de Mobilidade Urbana, em parceria com a

Deixe seu comentário