Filme: Como Eu era antes de Você

Baseado no aclamado best-seller de Jojo Moyes, New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures apresentam “Como Eu Era Antes de Você”, estrelando Emilia Clarke (“Game of Thrones”) e Sam Claflin (dos filmes “Jogos Vorazes”), sob a direção de Thea Sharrock, que estreia como diretora.

Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir.

Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira.

Ao aceitar um trabalho no “castelo” da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos.

Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.




Você pode gostar também

Cinema

Filme “O Pequeno Príncipe”

Do diretor Mark Osborne vem a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe. No centro de tudo está A Pequena Garota, que está sendo preparada

Cinema

Di Caprio recebe prêmio de melhor ator e Spotlight é escolhido melhor filme

As atenções se voltaram nesse domingo (28), na cerimônia de entrega do Oscar, realizada no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para o prêmio de melhor ator, que

Cinema

Filme: X-Men: Apocalipse

Seguindo o aclamado hit mundial X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer retorna com X-Men: Apocalipse. Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus.

Deixe seu comentário