Filme: X-Men: Apocalipse

Seguindo o aclamado hit mundial X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer retorna com X-Men: Apocalipse. Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.




Você pode gostar também

Cinema

Filme: Quatro Vidas de Um Cachorro

Se você é do tipo que não resiste a um drama canino, anote na agenda: em 26 de janeiro estreia Quatro Vidas de um Cachorro. Baseado num livro de W.

Cinema

Filme: Esquadrão Suicida

É bom ser mau… Reúna um time com os mais perigosos Supervilões já encarcerados, forneça a eles o mais poderoso arsenal à disposição do governo e os envie em uma

Cinema

Filme : Casamento Grego 2

Depois de passar a maior parte de seu tempo cuidando de sua filha adolescente, Toula – interpretada por Nia Vardalos, que também assina o roteiro – e Ian (John Corbett)

Deixe seu comentário