Fim do mistério! Miguel Lombardi votará “sim” ao impeachment de Dilma

Depois de tanto suspense, o Deputado Federal Miguel Lomabrdi, de Limeira, acabou revelando para nossa equipe que seu voto é a favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, na votação deste domingo (17).

Lombardi já tinha falado com a equipe do Alô Limeira durante a semana e reforçado o seu posicionamento em apenas divulgar o seu voto no Plenário da Câmara dos Deputados no dia da votação, reiterando ainda que nunca esteve em dúvida ou indeciso sobre como irá votar. Apenas decidiu anunciar o voto neste domingo.




Você pode gostar também

Política

Nova fase da Lava Jato investiga ex-assessor do PP

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta segunda-feira (23) a 29ª fase da Lava Jato, Operação Repescagem, que cumpre seis mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva

Política

Veja os resultados das eleições nas 57 cidades com segundo turno

Os resultados do segundo turno já são conhecidos nas 57 cidades do país onde houve votação hoje (30). Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as eleições envolveram cerca de 32,9

Política

Relator apresenta parecer favorável à abertura de impeachment de Dilma

O deputado Jovair Arantes (PTB-GO), relator do processo de impeachment, acatou o pedido para dar prosseguimento ao processo que visa ao impedimento da presidenta Dilma Rousseff por crimes de responsabilidade.

Deixe seu comentário