Flamengo está na final do Mundial de Clubes

Flamengo está na final do Mundial de Clubes

O Flamengo alcançou, na tarde desta terça (17), a final do Mundial de Clubes da Fifa após derrotar o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1, em partida disputada no estádio Khalifa, na cidade de Doha (Catar).

O time brasileiro enfrenta, no próximo sábado (20), o vencedor do jogo entre Liverpool (Inglaterra) e Monterrey (México), que se enfrentam pelas semifinais nesta quarta-feira (18) a partir das 14h30 (horário de Brasília).

O jogo
A equipe saudita começou a partida ocupando o campo do Flamengo, forçando a saída de bola da equipe brasileira e esperando alguma falha que lhe permitisse criar alguma chance de gol.

Mas, mesmo com este panorama, a primeira oportunidade de gol clara é do Flamengo. Aos 14 minutos a bola é levantada na área em cobrança de escanteio, o goleiro do Al Hilal afasta mal e a bola sobra para Gérson. O camisa 8 do time carioca pega de primeira, de fora da área, com muito perigo.

Um minuto depois, a equipe saudita chega pela primeira vez com perigo. Al-Dawsari recebe lançamento em profundidade e chuta em cima do goleiro Diego Alves, que defende parcialmente. A bola sobra para o francês Gomis, que, sozinho, da marca do pênalti, chuta para fora.

Você pode gostar também

Esporte

Nosso Clube promove torneio interno de tênis de mesa

O Departamento de Tênis de Mesa do Nosso Clube vai realizar no dia 11 de junho um torneio voltado aos associados. Haverá disputas nas categorias Iniciante, Intermediário, Avançado e Feminino.

Esporte

Novo lote de ingressos para a Olimpíada é posto à venda, pela internet

O Comitê Rio 2016 liberou hoje (21), às 12h, no site www.rio2016.com/ingressos, novo volume de ingressos para as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos, que ocorrerão, respectivamente, nos

Esporte

MP vai apurar responsabilidades por incêndio no CT do Flamengo

A 5ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), instaurou nessa sexta-feira (8) procedimento administrativo para apurar responsabilidades do Flamengo no

Deixe seu comentário