Flamengo vira sobre a Inter de Limeira e lidera a competição

O Flamengo assumiu a liderança provisória do Paulistão A3. Em um jogo emocionante, na manhã deste domingo (14), o time de Guarulhos bateu a Inter de Limeira, por 3 a 2 de virada, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em casa, pela quinta rodada da competição.

Foi a terceira vitória seguida do Flamengo, que segue invicto. Time chegou aos 13 pontos, ultrapassando o então líder Atibaia, que tem 12 e recebe o Catanduvense, à tarde. A Inter continua à beira da degola, com quatro pontos, no 14º lugar. Supera o Comercial, primeiro no Z6, apenas no saldo de gols: -2 a -3.

Flamengo e Inter fizeram um jogo bastante movimentado. Os visitantes conseguiram abrir o placar logo aos dois minutos. O atacante Malcoon cruzou pela esquerda e o atacante Smith bateu firme para mandar no ângulo esquerdo do goleiro Wagner.

O time de Guarulhos chegou ao empate ainda aos nove minutos. E, para tanto, contou com uma falha incrível do goleiro Diego. O atacante Felipe Desco chutou da intermediária e a bola passou entre as pernas do arqueiro.

Outros dois gols ainda saíram no primeiro tempo. Aos 25 minutos, os donos da casa contaram com novo erro de Diego, que falhou ao tentar segurar um cruzamento. A bola caiu nos pés de Daniel Bueno, que só completou. O empate da Inter saiu aos 40. Malcoon cruzou da esquerda, de novo, a zaga não afastou e Smith completou.

Na segunda etapa, o Flamengo manteve a superioridade técnica e conseguiu marcar o gol da vitória aos 16 minutos. O zagueiro Paulo Brumati foi derrubado na área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Daniel Bueno bateu firme, no canto direito do goleiro.

Pela sexta rodada, o Flamengo vai encarar o Noroeste, na próxima quarta-feira (17), às 20h, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Já a Inter de Limeira enfrentará o São José FC, também na quarta-feira (17), às 20h, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

Você pode gostar também

Futebol

Michel Bastos marca e São Paulo derrota Atlético (MG) no Morumbi lotado

Após um início de temporada turbulento, o São Paulo parece ter reencontrado o bom futebol. A prova disso foi o crescimento na Libertadores, competição em que se tornou um dos

Futebol

Em duelo nervoso, Tricolor elimina o Toluca no placar agregado

O Tricolor está firme na disputa pelo tetracampeonato da Libertadores da América! Em duelo nervoso nesta quarta-feira (4), na altitude mexicana – 2.600 metros acima do nível do mar -,

Futebol

São Paulo vira para cima do Fluminense e se afasta da zona de rebaixamento

Depois de cinco tropeços seguidos, o São Paulo enfim se reabilitou no Campeonato Brasileiro. O clube paulista venceu de virada o Fluminense pelo placar de 2 a 1, em partida

Deixe seu comentário