Fluminense vence o Santos e segue no G-4 da Série A

Fred fez um dos gols da vitória do fluminense. Créditos: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Fred fez um dos gols da vitória do fluminense.
Créditos: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Três jogos encerraram a décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. Fluminense, Corinthians e Figueirense garantiram mais três pontos na competição ao vencerem Santos, Ponte Preta e Goiás, respectivamente.

No Maracanã, Fred e Lucas Gomes marcaram para o Fluminense, e Ricardo Oliveira fez o gol do Santos: 2 a 1. Com 20 pontos, o time carioca segue na terceira posição. O paulista, com dez, caiu para o 16º lugar.

Jogando em casa, o Corinthians venceu a Ponte Preta por 2 a 0, gols de Jadson e Vagner Love. Com 19 pontos, a equipe mandante subiu para o quinto lugar da tabela. A Ponte, com 16, está em oitavo.

Com 12 pontos, na 12ª posição, o Figueirense venceu o Goiás por 3 a 1, no Orlando Scarpelli. Os gols da vitória foram de Thiago Santana, Clayton e Paulo Roberto. O time goiano, que marcou com Felipe Menezes, tem nove pontos e agora ocupa o 17º lugar.

A 11ª rodada da Série A começa no próximo sábado, com três jogos: Coritiba x Joinville, Cruzeiro x Atlético-PR, Chapecoense x Vasco.

Você pode gostar também

Futebol

Independente FC representará Limeira na Copinha

Em coletiva à imprensa, o prefeito Paulo Hadich anunciou que o Independente Futebol Clube, o Galo, irá representar Limeira na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. O evento ocorreu

Futebol

São Paulo perde para o Atlético Mineiro na despedida do técnico Edgardo Bauza

A despedida do técnico Edgardo Bauza, confirmado como novo comandante da Seleção da Argentina, não foi como esperava o torcedor do São Paulo. Isso porque, jogando no estádio do Morumbi,

Futebol

Na luta pelo G-4, Flamengo e São Paulo vencem

Quatro jogos foram realizados na tarde deste domingo (13) pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga pelo G-4, Flamengo e São Paulo venceram Chapecoense e Grêmio, respectivamente. Cruzeiro e

Deixe seu comentário