Fluminense vence o Santos e segue no G-4 da Série A

Fred fez um dos gols da vitória do fluminense. Créditos: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Fred fez um dos gols da vitória do fluminense.
Créditos: Nelson Perez/ Fluminense F.C

Três jogos encerraram a décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. Fluminense, Corinthians e Figueirense garantiram mais três pontos na competição ao vencerem Santos, Ponte Preta e Goiás, respectivamente.

No Maracanã, Fred e Lucas Gomes marcaram para o Fluminense, e Ricardo Oliveira fez o gol do Santos: 2 a 1. Com 20 pontos, o time carioca segue na terceira posição. O paulista, com dez, caiu para o 16º lugar.

Jogando em casa, o Corinthians venceu a Ponte Preta por 2 a 0, gols de Jadson e Vagner Love. Com 19 pontos, a equipe mandante subiu para o quinto lugar da tabela. A Ponte, com 16, está em oitavo.

Com 12 pontos, na 12ª posição, o Figueirense venceu o Goiás por 3 a 1, no Orlando Scarpelli. Os gols da vitória foram de Thiago Santana, Clayton e Paulo Roberto. O time goiano, que marcou com Felipe Menezes, tem nove pontos e agora ocupa o 17º lugar.

A 11ª rodada da Série A começa no próximo sábado, com três jogos: Coritiba x Joinville, Cruzeiro x Atlético-PR, Chapecoense x Vasco.

Você pode gostar também

Futebol

Palmeiras derrota o Flamengo por 4 a 2 com quase 38 mil no Allianz Parque

O Palmeiras recebeu o Flamengo, com a casa cheia, na manhã deste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão. Diante de quase 38 mil torcedores no Allianz Parque, o Verdão derrotou

Futebol

Felipe Moreira elogia temporada da Ponte Preta

Dos times que subiram da Série B para a Série A de 2014 para 2015, o único que conseguiu permanecer na Primeira Divisão foi a Ponte Preta – Joinville, Vasco

Futebol

São Paulo perde para o América-MG e vê Libertadores mais longe

O São Paulo não conseguiu emplacar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão e, consequentemente, perdeu a oportunidade de entrar de vez na briga por uma vaga na Copa Libertadores da

Deixe seu comentário