Ford entrega certificação Q1 à Faurecia

Foto: Eduardo Zanzirolamo

Foto: Adilson Silveira


Na manhã desta quarta-feira (25), foi entregue a certificação Q1 da montadora Ford à empresa Faurecia. A cerimônia aconteceu na sede da empresa que fica na Rodovia Engenheiro João Tosello.

O prefeito de Limeira Mario Botion, esteve acompanhado pelo vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, Botion. Juntos, foram recepcionados pela direção da empresa em um evento que também reuniu representantes de entidades de classe, além de todos os colaboradores da empresa.

Diretor geral Mercosul da Faurecia, Abdo Kassisse enalteceu o trabalho de sua equipe nessa conquista. “Exigiu muito trabalho, comprometimento, foco e dedicação de todo time”, disse o diretor.

Em seu discurso, Botion afirmou estar muito orgulhoso em ter em Limeira, uma empresa com tamanha qualificação. “Iniciar um mandato acompanhando por essa conquista tão relevante de uma das mais importantes empresas de nossa cidade, é motivo de muita alegria e satisfação”, frisou.

Na oportunidade, as autoridades presentes, promoveram hasteamento das bandeiras do Brasil e da França, além dabandeira da certificação Q1. Logo após, houve o plantio de árvores nativas.




Você pode gostar também

Limeira

Pátio Limeira Shopping tem atrações para toda família

Reunir a família é sempre bom, melhor ainda se for para se divertir em um local seguro, cheio de atrações e opções de compras, alimentação e lazer. Pensando nisso, o

Limeira

STF mantém idade mínima para ingresso no ensino fundamental

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (1º) manter a validade da norma que definiu a idade mínima em que crianças podem ser matriculadas no ensino fundamental nas escolas públicas

Limeira

Orquestra da Unicamp fará apresentação no Teatro Vitória nesta sexta-feira

Em comemoração aos 50 anos da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), o Teatro Vitória de Limeira será palco de um concerto da Orquestra Sinfônica da Unicamp (OSU) com o Núcleo

Deixe seu comentário