Futuros moradores do Rubi se reúnem

As 900 famílias que em breve receberão as chaves do seu novo imóvel no Residencial Rubi se reuniram com representantes da Prefeitura de Limeira nesta quinta-feira (10). Os presentes receberam informações sobre as próximas etapas do processo, que está em fase final. O encontro foi dividido em três etapas e ocorreu no Teatro Vitória.

Foi apresentada a perspectiva do cronograma de obras. A previsão de entrega é para o primeiro semestre de 2017. De acordo com o secretário de Habitação, Felipe Penedo, 99% da obra dos condomínios, apartamentos e escola foi concluída. Foi feito também 66% da infraestrutura. “Devido às chuvas, estamos tendo dificuldades em dar continuidade no asfaltamento, que exige pelo menos oito dias de sol”, afirmou. Foi formada uma comissão com líderes de cada bloco para acompanhar o andamento das obras.

Representantes da Secretaria de Educação também estiveram presentes no encontro, para passar informações sobre a escola que será inaugurada dentro do residencial.

Residencial Rubi
Trata-se de obra do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, para atender famílias enquadradas na faixa 1 (com renda familiar de até R$ 1.600 mensais). São 900 moradias, que contam ainda com o subsídio do programa Casa Paulista, do governo do Estado.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Limeira

Ministro defende mais alunos nas salas das universidades públicas

O ministro da Educação, Ricardo Vélez, defendeu hoje (26), em audiência pública no Senado Federal, aumentar o número de estudantes nas salas de aula das universidades públicas. Vélez também disse

Limeira

Oficinas Divertidas Hasbro recebe visita ilustre no Pátio Limeira

Na tarde desta terça-feira, 31 crianças da segunda etapa da pré-escola da EMEIF Professora Maria Madalena Vasconcelos da Silva de Limeira, acompanhadas da presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta

Limeira

Prefeito e membros de entidades assinam termos de fomento de mais de R$ 8,5 milhões

O prefeito Mario Botion e membros de entidades assinaram, nesta terça-feira (06), os termos de fomento e colaboração com entidades socioassistenciais do município. Os termos garantem o repasse de recursos

Deixe seu comentário