GCM atua com PM em operação na área rural

Pela primeira vez, a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) atuam juntas em operação na área rural de Limeira. Com o trabalho em conjunto, a intenção é ter maior abrangência tanto no patrulhamento quanto nos bloqueios e abordagem de indivíduos. A ação ocorreu nesta quarta-feira, 25. Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva destaca que a área rural receberá atenção especial nesta gestão.

O secretário afirma também que as abordagens já ocorrem constantemente, com o intuito de garantir a segurança dos moradores. “Operações como esta serão intensificadas”, fala.

O comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Cláudio Roberto Sorge, ressalta a importância da aproximação com a GCM. “É um importante reforço para o trabalho, que sempre proporciona resultados satisfatórios”, diz.




Você pode gostar também

Polícia

Golpistas usam nome da Santa Casa

Criminosos estão usando nomes falsos de médicos para aplicar golpe em familiares de pacientes internados na unidade de tratamento intenso (UTI) da Santa Casa de Limeira e Hospital Frei Galvão.

Polícia

Homem que matou cartunista Glauco Villas Boas é assassinado em presídio

Morreu na manhã de hoje (4) Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, de 30 anos, o Cadu, que em 2010 matou o cartunista Glauco Villas Boas e o filho dele, Raoni Villas

Polícia

Desabamento de igreja em Diadema deixa três pessoas soterradas

O desabamento de uma casa, onde funcionava uma igreja da Assembleia de Deus Madureira, na cidade de Diadema, no ABC Paulista, deixou três pessoas soterradas. O Corpo de Bombeiros informou,

Deixe seu comentário