Guarda Civil e Polícia Militar reforçam segurança em dia de pagamento

Guarda Civil e Polícia Militar reforçam segurança em dia de pagamento

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Limeira iniciaram na manhã de hoje (7), uma operação conjunta que visa a melhoria da segurança da população no dia de pagamento, evitando assim, a ocorrência de roubos, furtos e “saidinhas de banco”. Deflagrada todo mês, a ação é uma iniciativa do prefeito Mario Botion e recebe apoio da PM e da GCM.

Os trabalhos ficam sob responsabilidade do Capitão Facadio, coordenador operacional do 36º BPM do secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves da Silva. Além disso, contam com participação do helicóptero Águia de Piracicaba. “Essa integração das forças policiais tem como objetivo a segurança dos cidadãos limeirenses e a diminuição da criminalidade em nosso município”, afirmou o secretário Francisco Alves.

Você pode gostar também

Polícia

GMC de Iracemápolis inicia “Operação Cerol 2016”

A Guarda Civil Municipal de Iracemápolis iniciou a Operação Cerol 2016. Em menos de uma semana, foram registradas mais de 10 ocorrências e diversas latas com material cortante foram apreendidas.

Polícia

Caminhão fica destruído após bater e derrubar árvore no Cemitério Saudades

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Na manhã desta quarta-feira (13) um caminhão de Piracicaba colidiu o veículo com três árvores na rua Alberto Ferreira. Segundo a PM, que atendeu a ocorrência, o motorista afirmou foi

Polícia

Eike fica calado em depoimento e advogado diz que ele só fala em juízo

O empresário Eike Batista reservou-se ao direito de falar apenas em juízo durante o depoimento na tarde de hoje (31) na Delegacia de Combate ao Crime Organizado e Desvio de

Deixe seu comentário