Happy Week traz porções duplas de pão de queijo a risoto

Happy Week traz porções duplas de pão de queijo a risoto

Que tal tomar um café da tarde e na compra de um pão de queijo receber outro na hora? Ou melhor: adquirir um risoto de tomate seco com manjericão e parmesão e ganhar mais um para comer em casal? Esses são alguns dos produtos que fazem parte do cardápio do Happy Week do Pátio Limeira Shopping. Até o dia 20 de abril, os clientes poderão comprar um prato na praça de alimentação e ganhar outro, igual, na hora.

A promoção funciona apenas de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h. Durante esse período de Happy Week, todas as quintas os clientes poderão desfrutar suas refeições ao som de música ao vivo, sempre a partir das 20h.

Participarão da ação 16 lojas alimentícias do empreendimento (veja tabela completa abaixo), que terão os pratos da promoção divulgados em um totem em forma de cardápio, localizado no acesso à praça de alimentação. Entre os pratos e sobremesas disponíveis, estão sorvetes, parmegiana de berinjelas, isca de frango, lanches entre outros.

Já fixa no calendário da AD Shopping, a Happy Week é uma forma de aumentar ainda mais o fluxo de consumidores no empreendimento durante o período da promoção, além de ser uma oportunidade para o lojista colocar à disposição pratos ainda não tão conhecidos do público, como forma de incentivo para experimentar novas opções do cardápio.

Vale reforçar que a Happy Week só vale para consumação na praça de alimentação e no momento da aquisição do produto – não sendo possível consumo em outra data.

Você pode gostar também

Limeira

Minha Limeira Limpa completa uma semana com 18 bairros atendidos

“Minha Limeira Limpa”, iniciado na terça-feira (1), está sendo realizado em diversos bairros e a iniciativa prevê a união da sociedade com o poder público na mudança de comportamento e

Limeira

Após aferição, radares devem voltar a funcionar na próxima semana em Limeira

A cidade ficou sem a fiscalização de radares fixos desde de abril do ano passado e agora, após os testes realizados pelo Inmetro, 16 pontos devem começar a operar a

Limeira

Juiz retira benefícios do ex-presidente Lula, preso em Curitiba

Uma decisão do juiz federal Haroldo Nader, da 6ª Vara Federal de Campinas, no interior paulista, suspendeu hoje (17) os benefícios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo

Deixe seu comentário