Homem invade fórum com bombas e ameaça atear fogo em juíza em SP

A polícia de São Paulo prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (30), o motorista Alfredo José dos Santos, de 36 anos. Ele invadiu o fórum regional de Butantã e manteve a juíza Tatiana Moreira Lima refém. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o objetivo de Alfredo era matar a juíza, se suicidar e explodir o prédio. Toda a ação foi gravada, confira o vídeo:

Segundo o Tribunal de Justiça, Alfredo tinha uma audiência com a juíza Tatiana naquele mesmo horário. Ele responde a um processo por agressão a ex-mulher. “Perdi a guarda do meu filho por causa da juíza”, disse ele em rápido depoimento à polícia. Além do processo de agressão contra a ex, o motorista já tinha passagens pela polícia por outros crimes que não foram detalhados.

O motorista contou ainda que espalhou bombas caseiras em vários pontos do fórum por conta daquela audiência. O fórum ficou fechado para que a polícia fizesse um varredura em busca dos explosivos.




Você pode gostar também

Polícia

PF realiza operação para identificar possíveis fraudes no Enem

A Polícia Federal desencadeou hoje (12) a operação Passe Fácil, com o cumprimento de 31 mandados de busca e apreensão e 31 de condução coercitiva em 13 estados por suspeitas

Polícia

Mãe e filhas são atropeladas em Limeira

Uma mulher de 28 anos e suas filhas, de um e quatro anos de idade, foram atropeladas quando atravessavam a avenida Luiz Vargas, na noite de quinta-feira (8), em Limeira.

Polícia

Polícia cumpre mandados de prisão contra acusados de fraudes na merenda em SP

A Polícia Civil cumpriu, na manhã de hoje (29), sete mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, na segunda fase da Operação Alba Branca, em São Paulo. Os

Deixe seu comentário