Incêndio próximo ao Residencial Fenix causa forte fumaça na noite desta terça em Limeira

O cheiro forte de fumaça incomodou os moradores de Limeira na noite desta terça-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, foi registrado um incêndio em um terreno próximo ao Residencial Fenix em Limeira. Com o vento a fumaça chegou à região do Cecap, Jardim Ouro Verde, Jardim Nova Europa entre outros.

Moradores de vários bairros reclamam de muita fumaça e há relatos de pessoas que algumas regiões chegaram a ficar tomadas por uma espessa “cortina de fumaça” e cheiro muito forte.

Ainda segundo os Bombeiros, equipes estiveram no local fazendo o combate ao fogo, que deve ter se iniciado devido ao clima seco.

Tem relato sobre a fumaça? Envie para o Whatsapp do Alô: (19) 99501-5532

Você pode gostar também

Polícia

SP é pioneiro na criação das Delegacias de Defesa da Mulher

O estado de São Paulo é pioneiro na criação das Delegacias de Defesa da Mulher (DDMs). Atualmente, existem mais de 130 unidades espalhadas por todo o estado. A primeira delas

Polícia

Pedreiro é preso por tráfico no Parque Hipólito

Na madrugada desta quarta-feira (25), policiais militares prenderam A. L. S., de 33 anos, por tráfico de drogas no Parque Hipólito. Eles chegaram até o pedreiro através de denúncia anônima.

Polícia

Gaeco realiza operação contra PCC na região

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, e a Polícia Militar realizaram na manhã desta terça-feira (28), uma operação em diversas regiões

Deixe seu comentário