Independente e Santo André ficam no 0 a 0 em Limeira

Em jogo de poucas emoções, Independente e Santo André não saíram do 0 a 0 em partida desta sexta-feira, pela 11ª rodada do Paulistão Itaipava, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

Com 18 pontos, o Santo André segue dentro da zona de classificação para as quartas de final, ocupando a sexta posição. Já o Independente, com onze pontos, permanece dentro da zona do rebaixamento, em 15º.

A rodada ainda será fechada com mais oito jogos disputados neste final de semana e as duas equipes pode ser ultrapassadas por seus concorrentes mais próximos na tabela.

A partida foi de poucas emoções e muita lama no Pradão. As fortes chuvas que cairam durante a semana castigaram o gramado e as equipes tiveram dificuldade de trabalhar a bola de pé em pé durante a partida. Apostando em arremates de longa distância e bolas paradas, Santo André e Independente pouco assustaram os goleiros durante os 90 minutos de jogo em Limeira.

O Independente volta a campo na próxima segunda-feira às 19h, quando enfrenta a Portuguesa, no Canindé, pela 12ª rodada. Na quarta, o Santo André recebe o Penapolense no Bruno José Daniel às 15h.

Você pode gostar também

Futebol

Após derrota, Jorge Parraga é demitido da Inter

A derrota em casa para o Catanduva custou o emprego de Jorge Parraga. Após a sequência de resultados negativos a direção do Internacional selou o desligamento do treinador. Na noite

Futebol

Brasil bate Venezuela: 3 a 1

Diante de quase 40 mil torcedores no Castelão, em Fortaleza, a Seleção Brasileira conquistou sua primeira vitória nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Nesta terça-feira (13), o time

Futebol

São Caetano sofre, mas derrota Independente de virada, em casa

O São Caetano não jogou bem, mas conseguiu se manter entre os líderes do Paulistão A2. Na noite desta quarta-feira, no Anacleto Campanella, o time do ABC Paulista derrotou o

Deixe seu comentário