Inflação oficial sobe para 0,51% em novembro deste ano

Inflação oficial sobe para 0,51% em novembro deste ano

A inflação oficial, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), ficou em 0,51% em novembro deste ano. A taxa é superior às registradas em outubro deste ano (0,10%) e em novembro do ano passado, quando havia sido observada uma deflação (queda de preços) de 0,21%.

Esse é o maior resultado para um mês de novembro desde 2015 (1,01%). Segundo dados divulgados hoje (6) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o IPCA acumula taxas de 3,12% no ano e de 3,27% em 12 meses.

Você pode gostar também

Limeira

Repúblicas no Morro Azul e mudanças do trânsito na Laranjeiras geram queixas em reunião do Conseg

Nesta sexta-feira (1º) o Conselho de Segurança Central de Limeira – Conseg realizou sua reunião mensal no bairro Boa Vista. O encontro contou com a presença da diretora da escola

Limeira

Campanha orienta motoristas sobre limite de velocidade

A campanha “Limeira, Trânsito do bem”, foi lançada nesta terça-feira (4), pela prefeitura, com objetivo de informar os motoristas sobre os limites de velocidade nas vias da cidade e alertá-los

Limeira

Maia diz que Fundo Eleitoral é necessário para equilibrar campanhas

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, defendeu hoje (19) o uso do Fundo Eleitoral para financiar campanhas. Segundo ele, os recursos públicos equilibram a disputa entre os candidatos.

Deixe seu comentário