Sem estabilidade, Inter de Limeira e Guaratinguetá empatam

Inter de Limeira e Guaratinguetá ainda não conseguiram um momento de estabilidade no Paulistão A3. Após uma sequência inconstante de jogos, os dois times se encontraram no Comendador Agostinho Prada e empataram por 1 a 1. Com o resultado, o Guaratinguetá foi aos cinco pontos e os limeirenses ficaram com quatro.

A Inter criou algumas oportunidades no início do jogo, mas não conseguiu manter a boa atuação e deu espaço para o Guará chegar com perigo. Aos 29 minutos do primeiro tempo, após cruzamento na área, a bola sobrou para Anderson abrir o placar para a equipe do Vale da Paraíba.

Na segunda etapa, a Internacional foi para cima, mas tinha muitas dificuldades para penetrar a defesa do adversário. Depois de muito insistir, o time de Limeira conseguiu o empate. Aos 34 minutos, Giba aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo do gol, deixando tudo igual.

O Guaratinguetá volta a campo neste domingo, para enfrentar o Rio Preto, às 10h, no Anísio Haddad. No mesmo horário, a Inter vai a Guarulhos se encontrar com o Flamengo, no Antônio Soares de Oliveira.

Você pode gostar também

Futebol

Santos quebra a invencibilidade do Corinthians no clássico da Vila Belmiro

O Santos derrubou a invencibilidade do Corinthians no Paulistão, neste domingo (6) à tarde, no clássico disputado na Vila Belmiro, pela oitava rodada. Com personalidade, aproveitou bem a escalação de

Futebol

Futsal: Limeira disputa campeonato regional

A equipe de futsal masculino do Grêmio Esportivo Menino Jesus/Limeira enfrenta o Grêmio Bela Vista/Rio Claro, pelo Campeonato Regional de Futsal Adulto Masculino – 2015, nesta terça-feira, 28 de julho.

Futebol

Com três gols de Rafael Toledo, Batatais goleia Independente

O Batatais segue invicto no Paulistão A2. Na noite deste sábado, o time derrotou o Independente fora de casa pelo placar de 4 a 1, em partida realizada no Estádio

Deixe seu comentário