Inter de Limeira perde em casa para Atibaia

Inter de Limeira e Atibaia fizeram partida movimentada na tarde deste sábado (6) pela quarta rodada do Paulistão A3. Jogando no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, o Atibaia saiu de campo vitorioso por 2 a 1. Reginaldo abriu o placar para os visitantes, mas Giba empatou logo depois. No segundo tempo, Iago fez o gol da vitória para os visitantes.

Até aqui, a Inter perdeu suas duas partidas em casa e venceu a Matonense fora. Com três pontos, a equipe cai para a 12ª colocação. Do outro lado, o início de campeonato do Atibaia é animador, já que é o único que permanece com 100% de aproveitamento na competição e assume a liderança isolada.

Logo aos três minutos saiu o primeiro gol do jogo. Reginaldo recebeu na área, fintou o zagueiro e mandou para o fundo das redes para abrir o placar. Com o volume de jogo, não demorou muito para a Inter empatar.

Aos 10, a zaga do Atibaia saiu jogando mal e Giba bateu forte para o gol. Mas, aos 22 do segundo tempo, o Atibaia voltou a ficar na frente. Iago tabelou de cabeça e bateu pro gol quando a bola caiu, decretando o placar final.

Na próxima rodada, a Inter de Limeira enfrenta o Guaratinguetá fora de casa, no Agostinho Prada, quarta-feira (10), às 19h. O Atibaia fará a abertura da quarta rodada no mesmo dia, às 10 horas, contra a Itapirense, em Indaiatuba.

Você pode gostar também

Futebol

Palmeiras vence Flamengo no Mané Garricha e entra no G4

O Palmeiras enfim encerrou a série negativa como visitante ao triunfar pela primeira vez longe de seus domínios neste domingo, quando derrotou o Flamengo pelo placar de 2 a 1,

Futebol

São Paulo goleia a Ponte Preta na volta de Ceni ao Morumbi

O retorno de Rogério Ceni, agora como técnico, ao Morumbi não poderia ter sido melhor. Com atuação implacável, o São Paulo aproveitou os erros defensivos da Ponte Preta e goleou,

Futebol

Palmeiras vence Atlético Paranaense na Arena da Baixada e segue líder

O Palmeiras segue firme na liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (14), na abertura do returno, o time paulistano derrotou o Atlético Paranaense por 1 a 0, na Arena da

Deixe seu comentário