Inter goleia o Vasco no Beira-Rio

Créditos: Ricardo Duarte

Créditos: Ricardo Duarte


Três jogos deram início à 22ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. No Beira-Rio, o Internacional goleou o Vasco por 6 a 0. Joinville e São Paulo ficaram no empate em 0 a 0, em Santa Catarina, o que levou o time paulista ao G4. Fora de casa, o Cruzeiro venceu a Ponte Preta por 2 a 1, com gol no fim, e subiu na tabela.

Na Arena Joinville, o time da casa atacou bastante contra o São Paulo, principalmente na primeira etapa, mas o 0 a 0 permaneceu no placar até o fim. O Joinville segue na vice-lanterna, com 20 pontos. O Tricolor entra no G4 e fica em quarto, com 35.

O Inter recebeu o Vasco e goleou por 6 a 0 na noite dos golaços. O Colorado saiu na frente logo aos dez. Após cruzamento da direita, Ernando se antecipou e mandou pras redes. Sanha ampliou após lindo passe de Vitinho. No segundo tempo, Lisandro Lopez aproveitou cruzamento rasteiro e guardou. Pouco depois, Valdivia soltou uma bomba e mandou no ângulo. Cinco minutos mais tarde, Nilton recebeu da direita e deu de voleio também no ângulo. O último gol veio nos acréscimos, com Lisandro Lopez de novo. Com a vitória, o Inter sobe para a oitava posição, com 31 pontos. O Vasco segue na lanterna, com apenas 13.

No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta acabou sendo derrotada pelo Cruzeiro por 2 a 1. Willians fez boa jogada individual e chutou. A bola desviou e enganou Marcelo Lomba. No segundo tempo, Biro Biro recém na área, girou e chutou rasteiro para empatar. Aos 48, Vinicius Araújo cabeceou duas vezes antes de decretar a vitória celeste. O Cruzeiro sobe para 15º, agora com 25 pontos. A Ponte segue em 13ª, com 27.

A rodada terá sequência nesta quinta-feira, com mais dois jogos. Às 19h30 o Santos recebe a Chapecoense, na Vila Belmiro. Mais tarde, às 21h, é a vez de Figueirense e Grêmio duelarem no Orlando Scarpelli.

Você pode gostar também

Futebol

Ex-secretário-geral da Uefa, Gianni Infantino é eleito presidente da Fifa

O ítalo-suíço Gianni Infantino, 45 anos, foi eleito hoje (26) novo presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa). O ex-secretário-geral da Federação Europeia de Futebol recebeu 115 dos 207 votos

Futebol

Brasil perde para o Peru e é eliminado da Copa América

No grande duelo da Copa América, Peru eliminou o Brasil com um triunfo por 1-0 e avançou neste domingo às quartas de final do certame continental, por um polêmico gol

Futebol

Grêmio Osasco vence a Inter de Limeira e se recoloca na briga pela classificação

Com mais dois jogos pela frente pela primeira fase do Paulistão A3, o Grêmio Osasco se recolocou na briga pela classificação. O time osasquense venceu a Inter de Limeira por

Deixe seu comentário