Interior de SP é um dos destinos mais procurados nas férias de julho

Interior de SP é um dos destinos mais procurados nas férias de julho

Outro destino bastante procurado pelos turistas nas agências, o litoral Catarinense, oferece baladas, bons restaurantes, praias de águas tranquilas e agitadas para o surfe. Florianópolis, Imbituba, Bombinhas, Palhoça e Balneário Camboriú lideram as buscas, inclusive entre os turistas que, para tornar a viagem mais econômica, preferem a viagem rodoviária à aérea.

De acordo com a Abav, a Região Nordeste do país continua em alta entre os consumidores que procuram agências de turismo, tanto para viagens aéreas como terrestres. As cidades mais procuradas são Fortaleza (CE), Maceió (AL), Porto de Galinhas (PE), Porto Seguro (BA), Ilhéus (BA) e Aracaju (SE). Segundo a entidade, a junção de belezas naturais com infraestrutura hoteleira diversificada agrada os viajantes dos mais variados perfis.

Também procurados, estão os destinos para quem não abre mão do frio. Na Serra Gaúcha continuam requisitadas as cidades de Bento Gonçalves, Canela, Garibaldi e Gramado. A presença da tradição europeia, sobretudo de imigrantes italianos e alemães, pode ser vista na arquitetura local e na gastronomia. As vinícolas são atrativos da região, que reúne produtores de vinhos premiados.

Você pode gostar também

Limeira

Gestante é o primeiro caso de Zika confirmado em Limeira

A Prefeitura de Limeira, por meio do Centro de Vigilância Epidemiológica, confirmou na tarde desta terça-feira (15), o primeiro caso positivo para Zika em gestante na cidade. Trata-se de uma

Limeira

Limeira participa de encontro estadual, visando fomento ao desenvolvimento

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira, Tito Almirall, participou ontem (23) do 2º Encontro Investe São Paulo e municípios paulistas para competitividade. O evento, que ocorreu em

Limeira

Publicado decreto que regulamenta o trabalho temporário

O decreto que regulamenta o trabalho temporário, e que trata a Lei nº 6.019, de 3 de janeiro de 1974, está publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (15).

Deixe seu comentário