Itaú Unibanco procura experts em tecnologia para programa digital

Que tal participar de uma verdadeira revolução digital com uma carreira turbinada? Esse é o desafio que o Itaú está propondo para profissionais com experiência em tecnologia, startups ou empresas “ponto com” por meio do Programa Fellows. Os selecionados irão liderar os projetos de transformação digital do banco e, por tabela, do setor financeiro.

Inovador, empreendedor e antenado. Este é o perfil do candidato que o Itaú Unibanco está buscando para o Programa Fellows. As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até dia 7/10 no site feitopra.vc/fellows2017.

Os aprovados no processo começarão sua jornada no banco com dois anos de imersão, acompanhados de treinamentos feitos em parceria com a consultoria McKinsey, além de mentoring. A partir daí a expectativa é a de que construam suas carreiras no Itaú.

“Estamos buscando especialistas criativos, antenados e que tenham espírito empreendedor para assumir o desafio de atuar em projetos digitais do banco”, afirma Marcelo Orticelli, diretor da área de Pessoas do Itaú Unibanco. “Desejamos encontrar profissionais Tech Culture, para nos ajudar a criar o futuro do mundo digital”, conclui.

Processo seletivo
Para participar do processo seletivo, além de experiência no mercado de tecnologia, o candidato precisa ter domínio em inglês.

Os convidados para a fase de testes terão acesso a uma plataforma digital, onde será possível fazer o controle da sua participação por meio de usuário e senha, além de palestras que poderão ser assistidas via livestreaming ou no Cubo Coworking Itaú, e entrevistas via Skype.

A seleção ocorrerá entre outubro e dezembro e os aprovados começarão as atividades em janeiro de 2017.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Tecnologia

Cobrança de chamadas em aplicativos viola Marco Civil da Internet, diz entidade

A Proteste Associação de Consumidores pediu abertura de inquérito contra empresas de telefonia por eventuais bloqueios nos serviços de chamada de voz em aplicativos como WhatsApp e Viber. A representação

Tecnologia

Justiça manda liberar Whatsapp em todo o país

O desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe, Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, deferiu hoje (3) um pedido de reconsideração do WhatsApp e determinou que o serviço seja liberado

Tecnologia

Crianças mantêm o hábito de ler livros mesmo na era da internet

Não é novidade que exercício e boa alimentação ajudam a prolongar a vida. Mas o que muitos ainda não sabem é que o bom e velho hábito da leitura também

Deixe seu comentário