Itens perdidos nos Jogos Rio 2016 devem ser retirados nos Correios

Documentos e objetos perdidos pelos torcedores na Rio 2016 poderão ser buscados nos Correios até 30 dias após o encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Os itens serão enviados pela organização às agências centralizadoras do Rio de Janeiro e das cidades que receberam partidas de futebol da Rio 2016: São Paulo, Brasília, Manaus, Salvador e Belo Horizonte.

Até agora, mais de 2,6 mil itens já foram deixados nas arenas esportivas da Olimpíada, os mais comuns são documentos, celulares, chaves, carteiras e casacos.

Para saber se um documento ou objeto perdido na Rio 2016 está nos Correios, o torcedor pode contatar o call center da estatal pelo número 3004-2016.

Após o prazo de guarda dos Correios, os documentos serão devolvidos aos órgãos emissores e os demais objetos enviados ao Comitê Organizador da Rio 2016.

Passaportes e documentos estrangeiros serão encaminhados ao Centro Integrado de Comando e Controle da cidade onde foram localizados. As prefeituras dessas cidades ficarão responsáveis pelo contato com o consulado ou embaixada do país de origem dos documentos.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Rio 2016

Brasil goleia Dinamarca e se classifica para as quartas no futebol masculino

A seleção brasileira de futebol masculino está classificada para as quartas de final dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A partida, que ocorreu em Salvador na noite dessa quarta-feira (10), terminou

Rio 2016

Paralimpíada ajuda na conscientização sobre acessibilidade no país

A realização dos Jogos Paralímpicos no país pode aumentar a consciência do brasileiro sobre a necessidade de se avançar na questão da acessibilidade para melhor atender as pessoas com deficiência,

Rio 2016

Nos últimos segundos, Brasil vence Espanha por 66 a 65 no basquete masculino

A primeira vitória do basquete masculino brasileiro na Rio 2016 veio com muito esforço. O Brasil encarou a Espanha, atual campeã europeia, e com o apoio da torcida, garantiu a

Deixe seu comentário