Já está no ar o site da Virada Cultural Paulista 2016

Já está no ar o site da Virada Cultural Paulista 2016. Nele, o público pode conferir a programação dos 23 municípios participantes, os perfis dos artistas e os endereços dos palcos, bem como os horários e resumo das atrações.

Neste ano, haverá shows de Os Mutantes, Alceu Valença, Erasmo Carlos, a banda NX Zero, Almir Sater, Marcelo D2, Tiê, Emicida, Arnaldo Antunes, Trio Virgulino, Wanderléa, Silva, Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz, Zeca Baleiro, Velha Guarda da Mangueira, Tribo de Jah, Mart’nália e Karina Buhr, entre vários outros artistas.

O evento ocorre em três finais de semana de maio – 14 e 15, 21 e 22, 28 e 29 -, com apresentações de shows e espetáculos em diversas linguagens artísticas, em palcos externos, teatros municipais, praças públicas e unidades do SESC.

Nos dias 14 e 15 de maio, a Virada passa por Araraquara, Botucatu, Registro, Santa Bárbara d’Oeste, São João da Boa Vista, Sorocaba e Taubaté, que participa pela primeira vez. Já nos dias 21 e 22, é a vez de Araçatuba, Ilha Solteira, Limeira, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente e Votuporanga. Para fechar, nos dias 28 e 29 é a vez de Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto e Santos receberem os shows da Virada.

A Virada Cultural Paulista é fruto de uma parceria entre a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, as prefeituras das cidades participantes, e o SESC-SP. O evento também tem o apoio do MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, Pensarte, Museu do Café e Cavalera.

Você pode gostar também

Variedades

Consumo de vinho cresce no país da caipirinha

O Brasil é conhecido mundialmente pela sua tradicional caipirinha, mas por aqui o vinho vem ganhando cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. Segundo o Instituto Brasileiro do Vinho

Variedades

Designer de interiores do Senac dá dicas para decoração em ambientes pequenos

Ter uma casa com cômodos grandes, áreas bem arejadas e com espaço de lazer para receber os familiares e amigos é o sonho de muita gente. Mas, a realidade da

Variedades

Sorriso reforça otimismo em sua nova campanha

Sorriso, a marca de higiene bucal 100% brasileira da Colgate-Palmolive, apresenta novidades em sua comunicação. A marca lança campanha “Momento Ah!” no Facebook com o humorista Fabio Rabin e também

Deixe seu comentário