Kyoto celebra 10 anos com reforma visual

Kyoto celebra 10 anos com reforma visual

O Kyoto Japanese Food celebra seus 10 anos em agosto com a reinauguração da casa, uma das primeiras com culinária japonesa em Americana. A estrutura interna recebeu um visual moderno e contemporâneo, mas que respeita a tradição da estética do Japão.

A reforma visual e a climatização foram assinadas pela equipe da V2 Estúdio, com curadoria dos proprietários que são descendentes de japoneses. “Pensamos em tornar o restaurante em um ambiente moderno, porém sem perder o tradicionalismo. A arquitetura lembra que é um restaurante japonês, porém sem os clichês de balão, cor vermelha, leques entre outros elementos caricatos da cultura oriental”, explica um dos proprietários do Kyoto, Guilherme Katecare.

Para acompanhar esta renovação, o cardápio também foi reformulado. “Agora apresentamos uma culinária japonesa contemporânea e sofisticada, unindo ingredientes e técnicas da alta gastronomia francesa, italiana e japonesa”, comenta.

Uma das novidades que já tem sido apresentada para clientes é o Menu Exclusivo “Omasake”. O termo japonês é dado aos menus degustação que mudam a cada semana para trazer sempre sabores novos e também as mais variadas harmonias culinárias dentro do estilo da cozinha oriental. A experiência inclui uma sequência de seis pratos, com um combinado de sushis que variam a cada dia, mais um combinado de sashimis e uma sobremesa. Tudo feito com produtos sazonais. A cada estação, novos ingredientes são inseridos no menu para trazer o frescor da temporada.

Sobre o Kyoto
O Kyoto Japanese Food é mais do que um restaurante, é um ambiente para encontros. O nome vem de uma cidade que já foi a capital do império japonês e é conhecida como “A Cidade dos Samurais”.

Não por acaso, usamos técnicas destes guerreiros que foram transmitidas através de gerações para montar de forma artesanal os pratos tradicionais com sabor e uma qualidade superior, atribuindo ao restaurante uma categoria premium.

A localização privilegiada é um convite aos paladares mais exigentes e que esperam por um ambiente refinado com atendimento único. A casa recepciona 80 pessoas. São 3 ambientes, sendo um espaço com 5 tatames para degustar uma refeição tipicamente no estilo japonês. São 2 mil clientes/mês atendidos na casa que possui um ticket médio de 80 reais.

Você pode gostar também

Cidades

PF prende duas pessoas em ação na sede da RioCard

Policiais federais prenderam hoje (25) duas pessoas em flagrante durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na sede da RioCard, empresa responsável pelos bilhetes eletrônicos nos ônibus do

Cidades

IPTU de 70% dos imóveis de São Paulo deve ser corrigido pela inflação

O prefeito de São Paulo, João Doria, anunciou hoje (12) que não revisará a Planta Genérica de Valores (PGV), que serve como referência para calcular o valor do Imposto Predial

Cidades

Pichador terá 3 dias para reparar fachada em São Paulo

A pessoa que for autuada pichando imóveis na cidade de São Paulo – e não quiser pagar uma multa de até R$ 10 mil – terá 3 dias (72 horas)

Deixe seu comentário