Kyoto celebra 10 anos com reforma visual

Kyoto celebra 10 anos com reforma visual

O Kyoto Japanese Food celebra seus 10 anos em agosto com a reinauguração da casa, uma das primeiras com culinária japonesa em Americana. A estrutura interna recebeu um visual moderno e contemporâneo, mas que respeita a tradição da estética do Japão.

A reforma visual e a climatização foram assinadas pela equipe da V2 Estúdio, com curadoria dos proprietários que são descendentes de japoneses. “Pensamos em tornar o restaurante em um ambiente moderno, porém sem perder o tradicionalismo. A arquitetura lembra que é um restaurante japonês, porém sem os clichês de balão, cor vermelha, leques entre outros elementos caricatos da cultura oriental”, explica um dos proprietários do Kyoto, Guilherme Katecare.

Para acompanhar esta renovação, o cardápio também foi reformulado. “Agora apresentamos uma culinária japonesa contemporânea e sofisticada, unindo ingredientes e técnicas da alta gastronomia francesa, italiana e japonesa”, comenta.

Uma das novidades que já tem sido apresentada para clientes é o Menu Exclusivo “Omasake”. O termo japonês é dado aos menus degustação que mudam a cada semana para trazer sempre sabores novos e também as mais variadas harmonias culinárias dentro do estilo da cozinha oriental. A experiência inclui uma sequência de seis pratos, com um combinado de sushis que variam a cada dia, mais um combinado de sashimis e uma sobremesa. Tudo feito com produtos sazonais. A cada estação, novos ingredientes são inseridos no menu para trazer o frescor da temporada.

Sobre o Kyoto
O Kyoto Japanese Food é mais do que um restaurante, é um ambiente para encontros. O nome vem de uma cidade que já foi a capital do império japonês e é conhecida como “A Cidade dos Samurais”.

Não por acaso, usamos técnicas destes guerreiros que foram transmitidas através de gerações para montar de forma artesanal os pratos tradicionais com sabor e uma qualidade superior, atribuindo ao restaurante uma categoria premium.

A localização privilegiada é um convite aos paladares mais exigentes e que esperam por um ambiente refinado com atendimento único. A casa recepciona 80 pessoas. São 3 ambientes, sendo um espaço com 5 tatames para degustar uma refeição tipicamente no estilo japonês. São 2 mil clientes/mês atendidos na casa que possui um ticket médio de 80 reais.

Você pode gostar também

Cidades

Replan em Paulínia está em greve

Desde domingo (1), a Replan, refinaria da Petrobrás em Paulínia (SP) está em greve, aderindo à greve nacional dos funcionários da estatal. Os trabalhadores pedem reajuste salarial de 18%, mas

Cidades

Procon-SP aponta variação de até 106,57% em ovos de Páscoa

Para auxiliar os consumidores na escolha dos presentes de Páscoa, a Fundação Procon-SP divulgou resultados de uma pesquisa sobre os preços dos produtos típicos desse período. No levantamento, realizado nos

Cidades

Operação Só Cacareco realizará coleta em oito bairros nesta semana

A Operação Só Cacareco, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizará a coleta de materiais inservíveis na próxima semana, entre os dias 4 e 8 de abril. O recolhimento

Deixe seu comentário