Limeira participará das manifestações de domingo

No domingo (13) acontece mais uma manifestação “Vem pra Rua” e Limeira participará do movimento que luta por um país mais justo, honesto e sem corrupção.

Vai participar das manifestações? Envie sua foto pelo e-mail [email protected], marque sua foto com #alolimeira ou envie pelo Whatsapp do Alô: (19) 99501-5532. Participe!

Mais de 1.400 pessoas já confirmaram presença através das redes sociais, mas a previsão é de reunir o dobro, segundo um dos organizadores, Augusto Schiavetto: “No sábado faremos panfletagem e carreata no centro e nos bairros e a tendência é que esse número aumente ainda mais. Essa é a hora se sair pra rua e oferecer nosso apoio”.

De acordo com a organização do evento, a iniciativa oferece apoio ao juiz Sérgio Moro, às instituições que defendem a ordem do país e a democracia, como o Ministério Público, e à Operação Lava Jato. “Nas últimas semanas tivemos notícias que incentivaram ainda mais as manifestações e fez com que o número de participantes aumentasse significativamente”, relata Schiavetto.

O movimento está marcado para às 15h com saída da praça Toledo Barros, no Centro. De lá, eles seguirão em marcha de aproximadamente 40 minutos pela rua Senador Vergueiro, entrarão na rua Sargento Pierrotii (à esquerda) e descerão a rua Carlos Gomes, retornando a praça.

De acordo com Schiavetto, a manifestação será pacífica, um exercício cívico sem violência, para isso, já houve reunião com o comandante do 36º batalhão da PM, Ten Cel PM Claudio Roberto Sorge para definir o percurso e as questões ligadas à segurança: “Nós teremos o apoio da Polícia Militar para que o movimento seja tranquilo. Não é bom para ninguém que conflitos aconteçam”.

Em Limeira, a Associação Comercial e Industrial de Limeira – Acil e a regional de Limeira do Centro e Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP/FIESP apoiam a manifestação.

Você pode gostar também

Limeira

Estimativa do mercado para inflação cai pela quarta vez seguida

A estimativa de instituições financeiras para a inflação este ano caiu pela 4ª vez seguida. De acordo com pesquisa do Banco Central (BC), divulgada hoje (19), o Índice Nacional de

Limeira

Bolsonaro: decreto devolve ao povo liberdade de decidir sobre armas

O presidente Jair Bolsonaro disse que o decreto assinado hoje (15), no Palácio do Planalto, devolve à população a liberdade de decidir sobre a compra de armas de fogo. “Por

Limeira

Prefeito se reúne com moradores e comerciantes da Avenida Laranjeiras

O prefeito Mario Botion se reuniu na semana passada com comerciantes da Avenida Laranjeiras e representantes da Associação de Moradores da Vila Queiroz e Adjacências. O encontro contou, ainda, com

Deixe seu comentário