Limeira receberá projeto ambiental com a atleta Daiane dos Santos

Limeira receberá projeto ambiental com a atleta Daiane dos Santos

A Comissão de Educação Ambiental, formada pelas secretarias de Educação e de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, se reuniu com a ex-ginasta Daiane dos Santos e a líder de projetos sociais do Instituto Trata Brasil, Edna Cardoso. O encontro ocorreu ontem (14), na Secretaria de Educação. Foi discutido o projeto “Gotas para o Futuro”, que virá a Limeira em março de 2018. A iniciativa tem parceria com a BRK Ambiental e trata do tema saneamento ambiental por meio de palestras recreativas e atividades lúdicas para escolas da rede municipal.

Daiane dos Santos é embaixadora do Instituto Trata Brasil e conquistou reconhecimento por seu engajamento em relação às causas ambientais e sociais. Ela tem atuado como educadora e formadora de jovens cidadãos conscientes.

Você pode gostar também

Limeira

Lixo e entulho em terrenos no Palmeira Real geram notificação

A Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Fiscalização de Posturas, promoveu no início do mês uma fiscalização preventiva em imóveis sem edificação no bairro Palmeira Real. Foram notificados

Limeira

Vandalismo em árvores prejudica projeto de arborização em Limeira

“Infelizmente, a cada 10 árvores plantadas nas calçadas, praças e áreas verdes de Limeira, nós encontramos algum tipo de vandalismo em quatro plantas”. A afirmação preocupante do diretor de Licenciamento

Limeira

Cai liminar que impedia enfermeiros de requisitar exames

O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região acatou ontem recurso contra a liminar da 20ª Vara Cível do Distrito Federal, que impedia enfermeiros de requisitar exames de saúde.

Deixe seu comentário