Limeirense irá disputar final do Miss São Paulo 2016

Foto: Divulgação/Ana Beatriz

Foto: Divulgação/Ana Beatriz


A Miss Limeira Ana Beatriz Camargo, de 18 anos, está entre as 30 finalistas que disputarão o Miss São Paulo 2016 Be Emotion, em 28 de maio, no Citibank Hall. Para chegar a grande final, Ana Beatriz deixou pra trás outras 97 candidatas na penúltima seletiva realizada em 3 de maio, Hotel TransAmérica, em São Paulo. Na etapa, as candidatas se apresentaram em dois trajes, biquíni e vestido de gala, e foram submetidas a uma entrevista em que os jurados avaliam a desenvoltura de cada uma delas.
A candidata vive momentos de grande expectativa e apesar de se dedicar aos estudos e aos desfiles, ela afirmou que não desvia sua atenção da grande final. “Estou me preparando demais para ser a campeã deste concurso. Tenho orgulho de representar minha querida Limeira”, disse.

Com o Miss Limeira, surgiram diversas oportunidades para Ana Beatriz participar de projetos sociais na cidade. Atualmente, ela colabora com a Campanha do Agasalho 2016, que é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade. “Levo a sério todos os projetos que participo, ainda mais da Campanha do Agasalho, que tem como objetivo ajudar o próximo. Tenho orgulho de participar dessas ações”, ressaltou.

História
Ana Beatriz Camargo é natural de Limeira. Ela atualmente cursa Administração de Empresas e representa a beleza limeirense desde dezembro de 2015. O desejo de ser miss foi inspirado nas mulheres de sua própria família, que participaram de diversos concursos e conquistaram títulos devido à elegância e à simpatia. Aos três anos de idade, iniciou ballet clássico e jazz, Nessas modalidades de dança aprendeu a ter postura, disciplina e trabalho em grupo, características fundamentais a uma bailarina.

Encantou-se pelo voleibol aos 10 anos, quando jogava no time do colégio. Para aperfeiçoar-se nessa área, ingressou em uma escola de vôlei, alcançando o título de “Atleta Revelação”. Foi convidada a integrar a equipe do time oficial da cidade, onde jogou por três anos. Em 2013 representou Limeira nos Jogos Regionais e o Brasil no Campeonato Sul-Americano, obtendo o segundo lugar em ambos.

Aos 15 anos de idade, foi descoberta por meio de um concurso de beleza. A partir disso, realizou diversos trabalhos como modelo fotográfico, catálogos de moda e joias e comerciais, como o trabalho para o canal da Sony, do programa The Voice EUA. Durante esse período, sempre procurou conciliar os estudos e o esporte.

No segundo ano do ensino médio ingressou no curso técnico de administração e começou a fazer parte de uma Companhia de Teatro de Limeira, onde desenvolveu o projeto Teatrice: Resgate da Cultura Brasileira. O objetivo era popularizar as artes cênicas, explorando temas nacionais e regionais para crianças.

Você pode gostar também

Variedades

Morre aos 77 anos o ator Luiz Carlos Miele

O ator, produtor cultural e diretor Luiz Carlos Miele, de 77 anos, morreu hoje (14) no Rio de Janeiro. Ele estava em sua casa, na Gávea, zona sul. O corpo

Variedades

Alô Entrevista: A personal organizer, Aline Oliveira

O Alô entrevista Aline Oliveira, personal organizer, sócia fundadora da empresa Oliva Organizer, formada em Propaganda e Marketing pela UNIP e em organização pela Yru Organizer, colunista semanal da coluna

Variedades

Qual o sotaque do paulista?

Que a Língua Portuguesa é uma só, nós sabemos. Mas no Brasil ela é falada de maneiras diferentes, seja por conta dos sotaques como pelas gírias locais. Aqui, no Estado

Deixe seu comentário