Limeirense irá disputar final do Miss São Paulo 2016

Foto: Divulgação/Ana Beatriz

Foto: Divulgação/Ana Beatriz


A Miss Limeira Ana Beatriz Camargo, de 18 anos, está entre as 30 finalistas que disputarão o Miss São Paulo 2016 Be Emotion, em 28 de maio, no Citibank Hall. Para chegar a grande final, Ana Beatriz deixou pra trás outras 97 candidatas na penúltima seletiva realizada em 3 de maio, Hotel TransAmérica, em São Paulo. Na etapa, as candidatas se apresentaram em dois trajes, biquíni e vestido de gala, e foram submetidas a uma entrevista em que os jurados avaliam a desenvoltura de cada uma delas.
A candidata vive momentos de grande expectativa e apesar de se dedicar aos estudos e aos desfiles, ela afirmou que não desvia sua atenção da grande final. “Estou me preparando demais para ser a campeã deste concurso. Tenho orgulho de representar minha querida Limeira”, disse.

Com o Miss Limeira, surgiram diversas oportunidades para Ana Beatriz participar de projetos sociais na cidade. Atualmente, ela colabora com a Campanha do Agasalho 2016, que é realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social de Solidariedade. “Levo a sério todos os projetos que participo, ainda mais da Campanha do Agasalho, que tem como objetivo ajudar o próximo. Tenho orgulho de participar dessas ações”, ressaltou.

História
Ana Beatriz Camargo é natural de Limeira. Ela atualmente cursa Administração de Empresas e representa a beleza limeirense desde dezembro de 2015. O desejo de ser miss foi inspirado nas mulheres de sua própria família, que participaram de diversos concursos e conquistaram títulos devido à elegância e à simpatia. Aos três anos de idade, iniciou ballet clássico e jazz, Nessas modalidades de dança aprendeu a ter postura, disciplina e trabalho em grupo, características fundamentais a uma bailarina.

Encantou-se pelo voleibol aos 10 anos, quando jogava no time do colégio. Para aperfeiçoar-se nessa área, ingressou em uma escola de vôlei, alcançando o título de “Atleta Revelação”. Foi convidada a integrar a equipe do time oficial da cidade, onde jogou por três anos. Em 2013 representou Limeira nos Jogos Regionais e o Brasil no Campeonato Sul-Americano, obtendo o segundo lugar em ambos.

Aos 15 anos de idade, foi descoberta por meio de um concurso de beleza. A partir disso, realizou diversos trabalhos como modelo fotográfico, catálogos de moda e joias e comerciais, como o trabalho para o canal da Sony, do programa The Voice EUA. Durante esse período, sempre procurou conciliar os estudos e o esporte.

No segundo ano do ensino médio ingressou no curso técnico de administração e começou a fazer parte de uma Companhia de Teatro de Limeira, onde desenvolveu o projeto Teatrice: Resgate da Cultura Brasileira. O objetivo era popularizar as artes cênicas, explorando temas nacionais e regionais para crianças.

Você pode gostar também

Variedades

Shopping Nações Limeira recebe mais de duas mil pessoas em evento com Padre Marcelo Rossi

Mais de duas mil pessoas estiveram no Shopping Nações nesta terça-feira (23) para um encontro com o padre Marcelo Rossi. Em evento promovido pela Editora Saraiva, o sacerdote autografou seu

Variedades

Qual o sotaque do paulista?

Que a Língua Portuguesa é uma só, nós sabemos. Mas no Brasil ela é falada de maneiras diferentes, seja por conta dos sotaques como pelas gírias locais. Aqui, no Estado

Variedades

Morre Elke Maravilha aos 71 anos

A atriz Elke Maravilha morreu na madrugada de hoje (16), aos 71 anos, no Rio de Janeiro. Elke estava internada desde o fim de junho para tratar uma úlcera e

Deixe seu comentário