Linha 6 terá alterações no Jardim Alvorada em Limeira

A Prefeitura de Limeira realizou alterações no trajeto da linha 6 – Alto dos Laranjais/N. S. das Dores. As mudanças começam a valer a partir desta segunda-feira (23). De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Sebastião Souza, o intuito é melhor atender os moradores do bairro Jd. Alvorada.

No sentido Centro/Alto dos Laranjais, a linha deverá sair da rua Jornalista Archimio de Barros para a rua Anita Pelegrini Rolland e em seguida para a rua Angelo Bortoloto. O trajeto segue para a rua José Augusto de Oliveira de onde a linha volta ao itinerário normal, na Via Luís Varga. No sentido Alto dos Laranjais/Centro, o ônibus deve voltar pelo mesmo trajeto.

A Viação Limeirense irá providenciar a instalação das placas de identificação. Os usuários poderão consultar informações no site sitlimeira.com.br.
Print

Você pode gostar também

Limeira

CCR AutoBAn repassa mais de R$ 7 milhões a Limeira

Limeira recebeu da concessionária CCR AutoBAn, no primeiro semestre de 2016, R$ 7.222.412,53, referente ao repasse de ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) oriundo das praças de pedágio. No

Limeira

Projeto Cultura e Arte inicia apresentações para alunos de Limeira

“Quem nunca viu o mar não sabe o que é chorar” foi primeira peça infantil apresentada pelo Projeto Cultura e Arte para Crianças. A atividade viabiliza espetáculos teatrais gratuitos no

Limeira

Cobertura da vacinação contra gripe em Limeira chega a 91,9%

A Campanha de Vacinação contra a Gripe em Limeira resultou em uma cobertura de 91,9% do grupo prioritário, totalizando 51.620 pessoas imunizadas nesse segmento. Foram vacinadas 67.541 pessoas, entre elas:

Deixe seu comentário