Lixo e entulho em terrenos no Palmeira Real geram notificação

Lixo e entulho em terrenos no Palmeira Real geram notificação

A Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Fiscalização de Posturas, promoveu no início do mês uma fiscalização preventiva em imóveis sem edificação no bairro Palmeira Real. Foram notificados 95 terrenos que apresentavam mato ou entulho.

Segundo o chefe da Divisão, Antonio Carlos Donatti Junior, o prazo para limpeza do imóvel é de 30 dias, contados a partir do Aviso de Recebimento (A.R.) dos Correios ou de publicação no Jornal Oficial do Município. Quem descumprir a notificação estará sujeito a multa no valor de 25 Ufesps – o equivalente a R$ 642,50.

Denúncias sobre mato alto ou entulho nesses locais podem ser encaminhadas ao 156.

Você pode gostar também

Limeira

Segunda Limeira Veg acontece neste domingo

Neste domingo (03) ocorre a Limeira Veg, feira de produtos vegetarianos e veganos, promovida pela Prefeitura Municipal, na Praça da Fonte do Edifício Prada, com início às 09h30. Esta que

Limeira

Apartamentos do Residencial Rubi são sorteados nesta quinta

Os selecionados para receber os imóveis do Residencial Rubi devem comparecer ao sorteio dos apartamentos, que acontece na quinta-feira (30), às 17h, no Ginásio Poliesportivo Vô Lucato, no Parque Cidade

Limeira

Corrida do Servidor arrecada 350 quilos de alimentos

A 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público, que aconteceu no último sábado, dia 28 de outubro, arrecadou 350 quilos de alimentos não perecíveis, como feijão, arroz, açúcar e macarrão.

Deixe seu comentário