Lixo e entulho em terrenos no Palmeira Real geram notificação

Lixo e entulho em terrenos no Palmeira Real geram notificação

A Prefeitura de Limeira, por meio da Divisão de Fiscalização de Posturas, promoveu no início do mês uma fiscalização preventiva em imóveis sem edificação no bairro Palmeira Real. Foram notificados 95 terrenos que apresentavam mato ou entulho.

Segundo o chefe da Divisão, Antonio Carlos Donatti Junior, o prazo para limpeza do imóvel é de 30 dias, contados a partir do Aviso de Recebimento (A.R.) dos Correios ou de publicação no Jornal Oficial do Município. Quem descumprir a notificação estará sujeito a multa no valor de 25 Ufesps – o equivalente a R$ 642,50.

Denúncias sobre mato alto ou entulho nesses locais podem ser encaminhadas ao 156.

Você pode gostar também

Limeira

Prefeito visita unidade da Fundação Casa e conversa com adolescentes

O prefeito Mario Botion realizou uma visita de aproximadamente duas horas a uma das duas unidades da Fundação Casa instaladas em Limeira, às margens da Rodovia Anhanguera, no sentido interior-capital.

Limeira

Após 27 anos, moradores do Odécio Degan recebem posse da casa

Dona Haydee Hansen Calixto, uma ouvires de 59 anos, acordou às 3 horas de sábado, dia 2 de abril de 2016, e não conseguiu mais dormir. Enrolou o quanto pode

Limeira

Crianças e adolescentes criam figuras de ação

Entre biscuit e pincéis, crianças e adolescentes puderam aprender um pouco mais sobre a técnica de modelagem, em oficina oferecida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, durante esta

Deixe seu comentário