Machu Picchu está entre as Top 3 atrações no mundo

Machu Picchu está entre as Top 3 atrações no mundo segundo o Travelers’ Choice do TripAdvisor®

Machu Picchu é um daqueles lugares que merece ser visitado ao menos uma vez na vida. Construída no século XV, a “Cidade Perdida dos Incas” é, também, o principal ícone dessa antiga civilização. Ela está a mais de dois metros acima do nível do mar, no topo de uma montanha da Cordilheira dos Andes, e cercada por vales.

Por conta de sua importância histórica, a atração foi escolhida em 2007, por meio de voto popular, como uma das sete maravilhas do mundo moderno, desbancando importantes monumentos mundiais, como a Torre Eiffel, na França, e a Estátua da Liberdade, nos Estados Unidos.
Além disso, este importante centro turístico e histórico acaba de receber o prêmio TripAdvisor Travellers Choice 2015 na categoria Atrações no Mundo, ficando em segundo lugar, conforme votação dos viajantes. No ranking aparecem 25 atrações.

Sem dúvidas, ir ao Peru pode ser uma boa oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a civilização Inca e ter contato com o passado histórico do país sul-americano. Para quem deseja fazer uma viagem personalizada, com conforto e segurança, nada melhor do que procurar uma operadora de turismo especializada no destino, o que evitará dias de pesquisa na internet e dicas incertas.
Com escritórios em São Paulo, no Brasil, e em Cusco, no Peru, a Machu Picchu Brasil oferece serviços exclusivos aos viajantes, como assistência via telefone 24 horas por dia, atendimento em português nos aeroportos peruanos e guias locais credenciados.

Para quem vai a Machu Picchu, a operadora expert no país monta o melhor roteiro para atender ao perfil de cada viajante, além de apoiar na escolha de hotéis e restaurantes.

Mais informações e venda de pacotes: www.machupicchubrasil.com.br

Você pode gostar também

Viagem

Campos do Jordão ganha duas novas atrações turísticas

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Um dos destinos mais procurados pelos turistas, especialmente no inverno, Campos do Jordão ganhou neste sábado, 18, duas novas atrações em benefício do turismo local. Viabilizados com recursos do DADE

Viagem

Descubra Araras: a Cidade das Árvores

A cidade de Araras, localizada a 170 km da Capital paulista conta com um turismo que mistura cultura, história e contato com a natureza. Conhecida como Cidade das Árvores, o

Viagem

Destino da Semana: conheça a privilegiada Santa Fé do Sul

Localizada estrategicamente no noroeste do Estado de São Paulo, o município de Santa Fé do Sul está a 624 km da capital. A chamada região dos Grandes Lagos é formada

Deixe seu comentário