Mãe e filhas são atropeladas em Limeira

Uma mulher de 28 anos e suas filhas, de um e quatro anos de idade, foram atropeladas quando atravessavam a avenida Luiz Vargas, na noite de quinta-feira (8), em Limeira. O acidente foi próximo ao Supermercado Roldão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, elas atravessavam a avenida quando foram atingidas por um veículo. O condutor do automóvel de 46 anos permaneceu no local e narrou aos policias que quando viu a mulher com as crianças teria diminuído a velocidade, e que se aproximando, as vítimas teriam atravessado a via correndo, quando foram atingidas.

A mãe e as duas crianças foram encaminhadas para a Santa Casa em estado grave. Segundo o hospital, a mulher foi transferida na tarde desta sexta-feira (9) para a Medical e seu estado ainda é grave e permanece na UTI.

As duas crianças também se encontram em estado grave. A bebê de um ano de idade está em situação estável, já a menina de quatro anos ainda corre risco de morte. Ambas permanecem na Santa Casa.

Você pode gostar também

Polícia

Polícia tem dificuldade para investigar acidente que matou pelo menos 18 em SP

Muitas peças importantes para o trabalho dos peritos na identificação das causas do acidente com ônibus que capotou na noite de ontem (8), na rodovia Mogi-Bertioga, no estado de São

Polícia

Adolescente desaparece após ir em quermesse no CECAP

Uma adolescente de 13 anos desapareceu após sair de casa no ultimo sábado (11) em Limeira. Thalita de Cassia G. Cruz informou sua mãe que iria a uma quermesse no

Polícia

Fábrica de fibra de vidro pega fogo em Limeira

Um barracão da empresa Limer-Fibras na Avenida Jurandir Paixão em Limeira, pegou fogo no inicio da noite deste sábado (27). O incêndio foi controlado pelos bombeiros e não houve vítimas.

Deixe seu comentário