Mandante do assassinato de Dorothy Stang é transferido para hospital

Mandante do assassinato de Dorothy Stang é transferido para hospital

O fazendeiro Regivaldo Pereira Galvão, de 48 anos, conhecido como “Taradão”, condenado como mandante do assassinato da missionária norte-americana Dorothy Stang e cumprindo pena no Centro de Recuperação Regional de Altamira desde o dia 16 de abril deste ano, foi transferido nessa quarta-feira (12) para um hospital particular em Altamira, no Pará.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), Regivaldo vinha sendo atendido na Unidade de Saúde Penitenciária devido uma ferida infeccionada na região tíbia. Mas, com agravamento da infecção, com o preso apresentando quadro de febre, foi necessária a transferência hospitalar.

A Susipe informou que Regivaldo foi conduzido sob escolta policial para o Hospital Santo Agostinho. “Não há informações sobre como o condenado adquiriu a ferida, pois o mesmo só informou a direção da unidade quando já apresentava estágio avançado de infecção”, diz o órgão.

A missionária Dorothy Stang foi assassinada em fevereiro de 2005, em Anapu, no Pará. Ela lutava pela implantação de um assentamento de trabalhadores rurais numa área de terra reivindicada por madeireiros e fazendeiros, na região oeste do estado.

Você pode gostar também

Limeira

Desemprego fica estável em 17,3% em São Paulo, mostra Dieese

A taxa de desemprego total na Região Metropolitana de São Paulo ficou em 17,3% no mês de setembro, praticamente estável em relação a agosto, quando foi registrada taxa de 17,4%.

Limeira

Mantega vira réu na Justiça Federal por fraudes de R$ 8 bi no BNDES

O juiz Marcus Vinicius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal de Brasília, aceitou ontem (23) denúncia contra o ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o ex-presidente do Banco Nacional de

Limeira

Chefs no Parque muda cenário do Parque Cidade; evento termina domingo, com show de Max de Castro

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A agitação tomou conta do Parque Cidade de Limeira, na tarde de sexta-feira (15), durante a montagem final de toda estrutura para receber a segunda edição do Chefs no Parque,

Deixe seu comentário