Mar de Bolinhas chega ao Shopping Center Limeira

O Shopping Center Limeira receberá pela primeira vez, a partir do dia 12 de agosto, o Mar de Bolinhas, atividade que já atraiu mais de um milhão de pessoas e que promete alegrar e divertir toda a família até o dia 31, das 10h às 20h, na Praça de Eventos do shopping.

Com mais de 21 metros de extensão, o “mar” conta com escorregadores especiais que chegam a 7 metros de altura e possuem capacidade e itens de segurança para suportar adultos e crianças.

Uma paisagem paradisíaca, um farol, estrelas do mar e um barco. Este é o cenário perfeito para retratar a emoção e diversão de mergulhar em um mar de bolinhas coloridas. Para completar, uma trilha sonora praieira e cheirinho de mar com essência de protetor solar preenchem as sensações dos “navegantes e mergulhadores”.

Acompanhada de monitores a atração conta com equipamentos de segurança e brinquedos específicos para diferentes faixas etárias. As entradas custam R$ 15,00 por até 15 minutos de diversão e os minutos excedentes custam R$1,00 cada. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio local.

PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Variedades

Cine Vagalume da Unicamp terá clássicos do cinema em junho

A programação de junho do Cine Vagalume, projeto da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), terá filmes dos mais variados gêneros. São 117 lugares disponíveis gratuitamente na Faculdade de Ciências Aplicadas

Variedades

Ator Umberto Magnani Netto morre aos 75 anos no Rio

O ator Umberto Magnani Netto, de 75 anos, morreu na manhã de hoje (27), vítima de acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico. O ator havia sido internado na última segunda-feira depois

Variedades

Andaime Teatro Unimep apresenta em Limeira a peça “Lugar onde o peixe pára”

O grupo Andaime Teatro Unimep levará ao público limeirense, no próximo domingo (12), a peça “Lugar onde o peixe pára”, em comemoração aos 30 anos de atividade da companhia. A

Deixe seu comentário