Mar de Bolinhas chega ao Shopping Center Limeira

O Shopping Center Limeira receberá pela primeira vez, a partir do dia 12 de agosto, o Mar de Bolinhas, atividade que já atraiu mais de um milhão de pessoas e que promete alegrar e divertir toda a família até o dia 31, das 10h às 20h, na Praça de Eventos do shopping.

Com mais de 21 metros de extensão, o “mar” conta com escorregadores especiais que chegam a 7 metros de altura e possuem capacidade e itens de segurança para suportar adultos e crianças.

Uma paisagem paradisíaca, um farol, estrelas do mar e um barco. Este é o cenário perfeito para retratar a emoção e diversão de mergulhar em um mar de bolinhas coloridas. Para completar, uma trilha sonora praieira e cheirinho de mar com essência de protetor solar preenchem as sensações dos “navegantes e mergulhadores”.

Acompanhada de monitores a atração conta com equipamentos de segurança e brinquedos específicos para diferentes faixas etárias. As entradas custam R$ 15,00 por até 15 minutos de diversão e os minutos excedentes custam R$1,00 cada. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio local.

PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Variedades

Clarão no céu intriga moradores do RS, Argentina e Uruguai

Um objeto emanando uma luz verde no céu da noite desta quinta-feira, 30, intrigou pessoas no Brasil, Argentina e Uruguai. Circular e uma cauda vermelha, mesmo se movendo em alta

Variedades

Sertanejo universitário agita o Shopping Nações nesta sexta

Uma atração especial vai agitar a Praça de Alimentação do Shopping Nações nesta sexta (15). A partir das 19h30, a dupla João e Pedro Paulo vai se apresentar ao vivo,

Variedades

Pais criam filhos sozinhos e dão exemplo de amor

O Alô Limeira conversou com dois pais que são uns “pães”. Pai e mãe ao mesmo tempo. Apesar de ser um grande desafio, a situação se mostrou gratificante. Foi assim

Deixe seu comentário