Menina de 4 anos, vítima de atropelamento, não resiste e morre no hospital

A criança de quatro anos que foi de atropelada na última quinta-feira (8) não resistiu aos ferimentos e veio a falecer neste sábado (10). Evelyn Vitória de Souza Queiroz foi atropelada com sua mãe e a irmã de um ano de idade na Avenida Luiz Vargas, em Limeira.

A menina estava internada em estado grave na UTI da Santa Casa. O sepultamento será neste domingo (11), às 11h, no Cemitério Parque Limeira.

Sua mãe continua internada na UTI da Medical e sua irmã na unidade intensiva da Santa Casa. Ambas ainda apresentam quadro delicado.

O Atropelamento
L.N.S. de 28 anos e suas filhas, de um e quatro anos de idade, foram atropeladas quando atravessavam a Avenida Luiz Vargas, na noite de quinta-feira (8). O acidente foi próximo ao Supermercado Roldão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, elas atravessavam a avenida quando foram atingidas por um veículo. O condutor do automóvel, um home de 46 anos, permaneceu no local e
relatou aos policias que quando viu a mulher com as crianças teria diminuído a velocidade, e que se aproximando, as vítimas teriam atravessado a via correndo, quando foram atingidas.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Polícia

Depois de três horas de depoimento Lula é liberado

Terminou por volta das 11h30 o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede da Polícia Federal, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. No local, manifestantes pró

Polícia

PF prende cinco pessoas acusadas de desvio de dinheiro público na área esportiva

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (6) a operação Águas Claras, que apura um esquema de desvio de recursos públicos repassados à Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), envolvendo cerca

Polícia

PRF apreende mala com R$ 700 mil em bagageiro de ônibus na Bahia

A Polícia Federal (PF) investiga o homem que levava R$ 700 mil em uma mala, durante viagem de ônibus pela BR 116, na Bahia. Na tarde de domingo (24), a

Deixe seu comentário