Menina de 4 anos, vítima de atropelamento, não resiste e morre no hospital

A criança de quatro anos que foi de atropelada na última quinta-feira (8) não resistiu aos ferimentos e veio a falecer neste sábado (10). Evelyn Vitória de Souza Queiroz foi atropelada com sua mãe e a irmã de um ano de idade na Avenida Luiz Vargas, em Limeira.

A menina estava internada em estado grave na UTI da Santa Casa. O sepultamento será neste domingo (11), às 11h, no Cemitério Parque Limeira.

Sua mãe continua internada na UTI da Medical e sua irmã na unidade intensiva da Santa Casa. Ambas ainda apresentam quadro delicado.

O Atropelamento
L.N.S. de 28 anos e suas filhas, de um e quatro anos de idade, foram atropeladas quando atravessavam a Avenida Luiz Vargas, na noite de quinta-feira (8). O acidente foi próximo ao Supermercado Roldão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, elas atravessavam a avenida quando foram atingidas por um veículo. O condutor do automóvel, um home de 46 anos, permaneceu no local e
relatou aos policias que quando viu a mulher com as crianças teria diminuído a velocidade, e que se aproximando, as vítimas teriam atravessado a via correndo, quando foram atingidas.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Polícia

PM e GCM realizam megaoperação no Belinha Ometto

Neste domingo (6), uma megaoperação foi realizada na avenida Canadá no bairro Belinha Ometto em Limeira, próximo ao bar conhecido como Portelinha. De domingo, a via tem grande concentração de

Polícia

Homem é preso com drogas e arma em Limeira

Na tarde desta terça-feira (13) a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), com o apoio da Guarda Civil Municipal, cumpriu mandado de busca e apreensão no bairro Abílio Pedro em

Polícia

GCM de Limeira é a quarta mais produtiva do Estado

A Guarda Civil Municipal de Limeira é a quarta em volume de registros de ocorrência do Estado de São Paulo entre municípios com corporação. No ano passado, a GCM registrou

Deixe seu comentário