Menina de 4 anos, vítima de atropelamento, não resiste e morre no hospital

A criança de quatro anos que foi de atropelada na última quinta-feira (8) não resistiu aos ferimentos e veio a falecer neste sábado (10). Evelyn Vitória de Souza Queiroz foi atropelada com sua mãe e a irmã de um ano de idade na Avenida Luiz Vargas, em Limeira.

A menina estava internada em estado grave na UTI da Santa Casa. O sepultamento será neste domingo (11), às 11h, no Cemitério Parque Limeira.

Sua mãe continua internada na UTI da Medical e sua irmã na unidade intensiva da Santa Casa. Ambas ainda apresentam quadro delicado.

O Atropelamento
L.N.S. de 28 anos e suas filhas, de um e quatro anos de idade, foram atropeladas quando atravessavam a Avenida Luiz Vargas, na noite de quinta-feira (8). O acidente foi próximo ao Supermercado Roldão.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, elas atravessavam a avenida quando foram atingidas por um veículo. O condutor do automóvel, um home de 46 anos, permaneceu no local e
relatou aos policias que quando viu a mulher com as crianças teria diminuído a velocidade, e que se aproximando, as vítimas teriam atravessado a via correndo, quando foram atingidas.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Polícia

Homem morre durante partida de futebol em Limeira

José Roberto de Oliveira Neto, 27 anos, morreu na manhã de domingo (14) após passar mal durante uma partida de futebol amador em Limeira. A vítima participava de um jogo

Polícia

PF desarticula organização que fraudava INSS em quatro estados e no DF

A Polícia Federal (PF) desarticulou hoje (23) uma organização criminosa suspeita de fraudar o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Distrito Federal e nos estados de Minas Gerais, Goiás,

Polícia

Secretário de Segurança de SP quer armas de calibres mais potentes para polícia

O secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Mágino Alves Barbosa Filho, disse hoje (11) que está negociando com o Exército para que possa fazer licitação internacional

Deixe seu comentário