Mesmo com placas orientativas, áreas recebem descarte irregular de entulho

Mesmo com placas orientativas, áreas recebem descarte irregular de entulho

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos identificou o descarte irregular de entulhos em uma área localizada entre os Jardins Santa Eulália e Bartolomeu Grotta. Os materiais foram depositados embaixo da placa com orientações sobre a proibição do descarte de lixo e entulho. De acordo com os técnicos da pasta, a mesma situação ocorre em outras áreas do município.

No início de dezembro, a Prefeitura de Limeira instalou 30 placas orientativas em vários bairros, como Jd. Canaã, Jd. Esmeralda, Parque Hipólito, Jd. Ipanema, Residencial Guimarães, Jd. Planalto, Bairro dos Pires, entre outras regiões. As placas informam que a área é monitorada e que o ato de descartar lixo ou outros materiais naquele local prevê a aplicação de multa. A equipe da Secretaria solicita o apoio da população no sentido de manter as áreas limpas e denunciar os casos de descarte irregular, por meio dos telefones 3442-9628 e 0800-777-4966.

Você pode gostar também

Limeira

Ajinomoto dá início ao projeto “Vem com a Gente”

Teve início nesta segunda-feira (2) o projeto educacional Vem Com a Gente na fábrica da Ajinomoto do Brasil em de Limeira. Com uma unidade móvel, o programa vai oferecer até

Limeira

Orquestra apresenta IV Concerto da Temporada e contagia público

Com solo do violista canadense Peter Pas, a Orquestra Sinfônica de Limeira, regida pelo maestro Rodrigo Müller, apresentou, com sucesso, o IV Concerto da Temporada na noite de ontem (22),

Limeira

Centro de Saúde faz palestra sobre DSTs em escola

Alunos do 9º ano do ensino fundamental da Escola Estadual Jardim Paineiras assistiram nesta terça-feira (28) a uma palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis, dentre elas, HIV, Sífilis, Gonorreia e HPV.

Deixe seu comentário