Moda Inclusiva recebe Moção de Aplausos em Limeira

Moda Inclusiva recebe Moção de Aplausos em Limeira

O concurso e o desfile Moda Inclusiva receberam uma Moção de Aplausos da Câmara de Limeira, na noite da última segunda-feira (10). A propositura foi feita pelo vereador Mir do Lanche e também assinada por Erika Tank. Os dois parlamentares prestigiaram o evento, que aconteceu no último dia 27, no Limeira Shopping Center.

O projeto Moda Inclusiva é da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa Com Deficiência de São Paulo, e foi realizado em Limeira por meio do Fundo Social de Solidariedade, com apoio do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal).

A moção foi lida e aprovada por unanimidade, durante sessão da Câmara. O texto diz que o Moda Inclusiva “proporcionou a todos que participaram do evento compreender que o conceito de moda está deixando de ser ligado a único estereótipo e está abrangendo as diversidades que fazem parte da nossa realidade”.

“Fiquei feliz em ver o reconhecimento de um trabalho tão bonito. O Moda Inclusiva visa estimular profissionais e estudantes a apresentaram peças de roupas com o objetivo de facilitar o dia a dia de pessoas com deficiência. Nós queremos cada vez mais projetos e eventos inclusivos, como esse”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion.

Você pode gostar também

Limeira

Limeira é selecionada para a edição 2016 do Viagem Literária

O município de Limeira foi selecionado mais uma vez para integrar o programa Viagem Literária, promovido pela Secretaria Estadual da Cultura, em parceria com os municípios. Neste ano, o programa

Limeira

Confira os bairros que a operação Só Cacareco percorre nesta semana

A Operação Só Cacareco, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realizará a coleta de materiais inservíveis na próxima semana, entre os dias 16 e 22 de maio, em 12

Limeira

Prefeitura realiza plantio em parceria com Limeira Bike Clube

A Prefeitura de Limeira, por meio da secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, vai realizar no sábado (11), às 9h,o plantio de uma muda de Ipê Branco (Tabebuia roseoalba)

Deixe seu comentário