Morre menino picado por escorpião

Faleceu no sábado (28) o menino de 3 anos D.L.S.V que foi picado por um escorpião no bairro Ernesto Kühl semana passada.

Segundo a Santa Casa de Misericórdia de Limeira, o paciente da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, que estava em investigação de morte encefálica devido a picada de escorpião amarelo, faleceu às 11h30.

De acordo com o Protocolo do Ministério da Saúde ” acidente por escorpionismo” pode levar a choque cardiogênico, edema agudo de pulmão, coma e morte.




Você pode gostar também

Saúde

Dente de leite leva cientistas de Campinas à NASA

A curiosidade de pesquisadores norte-americanos foi despertada quando tomaram conhecimento do processo de armazenamento das células-tronco da polpa do dente de leite feito pelo Centro de Tecnologia Celular campineiro, R-Crio.

Saúde

Patentes impedem redução de preços de tratamento da aids, diz relatório

Relatório divulgado nesta quinta-feira (21) pela organização humanitária Médicos Sem Fronteiras (MSF) mostra que patentes farmacêuticas impedem a redução de preços dos tratamentos modernos de HIV, sigla em inglês do

Saúde

Saiba o que é boato e o que é verdade sobre o vírus Zika

Com a estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS) de que 4 milhões de pessoas sejam infectadas pelo vírus Zika no continente americano em 2016 são muitas as dúvidas sobre

Deixe seu comentário