Morre menino picado por escorpião

Faleceu no sábado (28) o menino de 3 anos D.L.S.V que foi picado por um escorpião no bairro Ernesto Kühl semana passada.

Segundo a Santa Casa de Misericórdia de Limeira, o paciente da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, que estava em investigação de morte encefálica devido a picada de escorpião amarelo, faleceu às 11h30.

De acordo com o Protocolo do Ministério da Saúde ” acidente por escorpionismo” pode levar a choque cardiogênico, edema agudo de pulmão, coma e morte.




Você pode gostar também

Saúde

Anvisa proíbe fabricação, distribuição e comercialização de suplementos

Resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicada hoje (25) no Diário Oficial da União proíbe a fabricação, distribuição e comercialização dos suplementos vitamínico ou mineral das marcas Cerebral

Saúde

Primeiro Passo para realizar uma Cirurgia Plástica:

Realizar uma cirurgia plástica é muitas vezes o sonho de muitas pessoas, ou seja, é um momento muito importante que a pessoa já vem se preparando a tempos para isso.

Saúde

Sangue raro de paranaense será enviado para Minas Gerais

Segue nesta quinta-feira (18), para Minas Gerais, o sangue doado por uma paranaense para auxiliar no tratamento de uma paciente mineira portadora de anemia falciforme. É um tipo raro de

Deixe seu comentário