Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales do seriado Chaves

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


O ator mexicano Rubén Aguirre, famoso por representar o personagem Professor Girafales, do seriado Chaves faleceu aos 82 anos. A morte foi noticiada por seu companheiro de elenco Edgard Vivar.

“Meu professor favorito descansa em paz… Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muitas saudades”, publicou ele em sua conta de Twitter junto com a última foto que tiraram juntos.

Rubén Aguirre tinha diabetes e morreu na madrugada desta sexta-feira, depois complicações em seu estado de saúde.

Juntamente com Chapolin Colorado, o seriado infantil mexicano Chaves ganhou projeção mundial nas décadas de 1970 e 1980, protagonizadas pelo ator Roberto Gómez Bolaños, que faleceu em novembro de 2014.

Você pode gostar também

Variedades

Anima Mundi transforma espectadores em artistas

O Estúdio aberto do Anima Mundi, festival internacional de animação que ocorre no Rio de Janeiro, é um dos momentos mais esperados do evento.

Variedades

Pelé é submetido a cirurgia na coluna e passa bem, diz hospital

Boletim médico divulgado na tarde de hoje (18) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, diz que o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento (Pelé) passa bem após

Variedades

Pátio Limeira Shopping implanta indicador de vagas em seu estacionamento

Um grande problema enfrentado pelos consumidores nos dias de grande movimento nos shopping centers é a demora em encontrar vagas para estacionar. Pensando nisso, o Pátio Limeira Shopping trouxe um

Deixe seu comentário