Motim de adolescentes infratores em Marília deixa um agente morto e dois feridos

Um agente socioeducativo da Fundação Casa morreu e dois ficaram feridos na noite de ontem (4), durante um motim de adolescentes infratores na unidade de Marília. O tumulto começou às 21h e foi controlado às 23h.

De acordo com nota da fundação, cinco funcionários da unidade e mais três pessoas, membros de uma igreja parceira da instituição, foram feitos reféns. Um dos servidores foi morto e dois sofreram ferimentos leves.

Dezoito adolescentes que cumpriam medidas socioeducativas fugiram durante o motim. Segundo a instituição, a Polícia Militar foi acionada e faz buscas na região. Até o momento, nenhum dos jovens foi recapturado.

A Corregedoria-Geral da Fundação Casa vai instaurar sindicância para apurar as circunstâncias em que ocorreram a morte do agente socioeducativo e a fuga de 18 adolescentes do local.

A Fundação Casa lamenta a morte de um agente socioeducativo e informa que “irá prestar total apoio e solidariedade à família do servidor”.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Polícia

Dois homens são mortos em troca de tiros com a PM no Royal Palm

Dois indivíduos foram mortos na noite desta sexta-feira (15) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no Royal Palm, em Limeira. Segundo informações, o bando teria invadido uma

Polícia

Polícia Federal deflagra Operação Vício, a 30ª fase da Lava Jato

A Polícia Federal (PF) e a Receita Federal deflagraram nesta manhã (24) os trabalhos da 30ª fase da Operação Lava Jato. A Operação Vício tem a participação de cerca de

Polícia

Homem tenta evitar roubo e é assassinado em Limeira

Um homem foi morto em sua residência no Jardim Ipanema em Limeira, na noite de segunda-feira (5), após tentar evitar o roubo de sua caminhonete. Segundo a Polícia Civil, Ageu

Deixe seu comentário