Mulher cai em golpe ao alugar casa por rede social em Limeira

Mulher cai em golpe ao alugar casa por rede social em Limeira

Uma mulher de 22 anos de idade caiu no golpe de um falso anúncio de locação de imóvel, e acabou perdendo R$ 1.100 após a suposta proprietária fingir que estaria alugando uma casa no Clube da Luluzinha, um grupo conhecido de compras e vendas no Facebook, em Limeira.

Segundo a vitima, o golpe teve início a partir de um anúncio publicado no Clube da Luluzinha, que descrevia uma residência para alugar no Bairro Boa Vista pelo valor de R$ 550. A vitima T.D.A., entrou em contato com uma mulher que se identificou pelo nome de Francislaine e confirmou as informações sobre o imóvel.

Após feito o contato pela vitima e a locação acordada entre as partes, a jovem pagou dois meses de aluguel adiantado e forneceu cópia de seus documentos, juntamente com os de seu companheiro para Francislaine elaborar o contrato.

O golpe foi descoberto quando T.D.A. foi buscar as chaves do imóvel e não mais encontrou a locadora. Após contato com vizinhos, a vitima descobriu que Francislaine não era proprietária do imóvel e que o verdadeiro dono residia próximo dali.

Em contato com o verdadeiro proprietário, a vitima descobriu que Francislaine na realidade era inquilina, não estava pagando o aluguel regularmente e estaria saindo do imóvel.

Ainda segundo o relato, T.D.A. sofreu prejuízo financeiro, não recebeu o contrato por parte da suposta proprietária e também não possui recibo do pagamento do aluguel.




Você pode gostar também

Polícia

Pelotão Ambiental apreende quase dois mil produtos piratas em Limeira

Após uma denúncia o Pelotão Ambiental prendeu dois homens produtos piratas nesta sexta-feira (26) no centro de Limeira. Os suspeitos eram de Araraquara e estavam comercializando os produtos pirateados na

Polícia

Ex-gerente da Petrobras é preso na 39ª fase da Operação Lava Jato

O ex-gerente executivo da Petrobras Roberto Gonçalves foi preso na manhã de hoje (28) em Boa Vista, durante a 39ª fase da Operação Lava Jato. Inicialmente, a Polícia Federal havia

Polícia

GCM encontra alimentos vencidos em churrascaria

Na quarta-feira (20), o Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu 150 kg de carnes com data de validade vencida. Os guardas chegaram até o local, uma churrascaria no

Deixe seu comentário