Mulher é presa com 16 quilos de maconha

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil


Uma mulher foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (1) com mais de 16 quilos de maconha em uma residência na Vila Abaete, em Campinas. A droga estava guardada em uma bolsa em cima do guarda-roupa.

M.H.G. estava sendo investigada há dois meses pela 2ª Vara Criminal de Americana e os agentes acreditam que a droga seria distribuída na região de Campinas e Americana.

A suspeita foi encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e de lá será transferida para a cadeia de Santa Bárbara d’Oeste.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Polícia

Adolescente é flagrado com drogas no Nova Suíça

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de terça-feira (14) no bairro Nova Suíça, em Limeira, por tráfico de drogas. G.L.R.P. foi flagrado após demonstrar insegurança quando avistou

Polícia

Incêndio próximo ao Residencial Fenix causa forte fumaça na noite desta terça em Limeira

O cheiro forte de fumaça incomodou os moradores de Limeira na noite desta terça-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, foi registrado um incêndio em um terreno próximo ao Residencial

Polícia

Pedreiro é preso por tráfico no Parque Hipólito

Na madrugada desta quarta-feira (25), policiais militares prenderam A. L. S., de 33 anos, por tráfico de drogas no Parque Hipólito. Eles chegaram até o pedreiro através de denúncia anônima.

Deixe seu comentário