Mulheres procuram dança como terapia

03082015-IMG_6184

Foto: Bruma Rezende.

Para algumas pessoas, a dança é um hobby, mas para a maioria, é uma terapia: “A dança resgata a autoestima e com ela as mulheres aprendem a se amar e se cuidar. Qualquer pessoa pode dançar, basta querer e ter vontade”. A afirmação é da bailarina Renata Cavinato e, segundo ela, a dança constrói de dentro para fora. Renata é proprietária do Estúdio Renata Cavinato e é especializada em hip hop, uma dança urbana. Além disso, sua escola oferece aulas de jazz, balé contemporâneo, hip hop, street jazz, insanity dance, acrobatic dance e massoterapia e conta com uma nutricionista.

Há três anos no mercado, a escola inaugurou na segunda-feira, dia três de agosto, suas novas instalações, com salas mais amplas e mais professores especializados. O estúdio atende todo tipo de público: infantil, jovem e adulto e está localizado na Rua Maestro Arthur Giambelli, 193, Jd. Sta. Cecília.

Você pode gostar também

Variedades

Equipe de Claudia Leitte nega biografia

A notícias de que Claudia Leitte teria conseguido a aprovação do Ministério da Cultura para poder captar um fundo de R$ 356 mil pela Lei Rouanet causou muita polêmica nas

Variedades

Exposição oferece ao público diferentes abordagens sobre as contribuições de Picasso e seus contemporâneos

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Rio de Janeiro- RJ, Brasil- Mostra reúne 90 obras de Picasso, vindas do Museo Nacional Reina Sofía, em Madri. A exposição oferece ao público diferentes abordagens sobre as contribuições de

Variedades

Últimas semanas do Planetário Espaço Nave em Limeira

[vc_row][vc_column][vc_column_text] Quem ainda não visitou o planetário Espaço Nave tem mais duas semanas para fazê-lo: até o dia 27 de março, domingo, o evento estará aberto no Shopping Nações Limeira.

Deixe seu comentário