Na luta pelo G-4, Flamengo e São Paulo vencem

Créditos: Lucas Uebel / facebook do Grêmio

Créditos: Lucas Uebel / facebook do Grêmio

Quatro jogos foram realizados na tarde deste domingo (13) pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga pelo G-4, Flamengo e São Paulo venceram Chapecoense e Grêmio, respectivamente. Cruzeiro e Atlético Mineiro ficaram empatados no movimentado clássico no Mineirão. O Vasco deu mais um passo na luta complicada para sair da zona de rebaixamento ao derrotar o Atlético Paranaense.

Na Arena do Grêmio, o São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1. Alexandre Pato e Rogério marcaram para o time paulista, e Everton descontou para o clube gaúcho. O resultado levou o São Paulo aos 41 pontos, na quinta colocação. O Grêmio continua no terceiro lugar, com 45 pontos.

Na Arena Condá, o Flamengo derrotou a Chapecoense por 3 a 1. Paulinho, Canteros e Kayke marcaram para o Flamengo, e Bruno Rangel descontou. A equipe carioca continua na quarta colocação, agora com 41 pontos. A Chapecoense tem 30 pontos, no 13º lugar.

No clássico no Mineirão, o Cruzeiro abriu o placar com Willian, e o Atlético Mineiro empatou com Carlos. No fim da partida, o goleiro Victor ainda defendeu uma cobrança de pênalti de Willian. O Galo permanece na vice-liderança da Série A, com 49 pontos. O Cruzeiro tem 29 pontos, na 14ª colocação.

No Maracanã, o Vasco venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0 e segue na luta contra o rebaixamento. Júlio César e Nenê fizeram para o Vasco, que continua no 20º lugar, mas agora com 19 pontos. O Atlético tem 38 pontos, na sétima colocação.

Você pode gostar também

Futebol

Eficiente, Ponte Preta supera o Palmeiras

Abrindo a segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta venceu o Palmeiras neste sábado (21), no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Mais eficiente, a Macaca superou

Futebol

Guarani faz 6 a 0 no ABC, se recupera do jogo de ida, e está na decisão

O Guarani conquistou uma virada histórica na noite deste domingo ao carimbar a classificação para a grande decisão daSérie C do Brasileiro ao golear o ABC pelo placar de 6

Futebol

CBF: sete medalhistas de ouro são convocados para eliminatórias da Copa 2018

Sete jogadores da equipe olímpica brasileira de futebol, que conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Rio 2016, foram convocados pelo técnico Tite para os próximos dois jogos da seleção

Deixe seu comentário