Na luta pelo G-4, Flamengo e São Paulo vencem

Créditos: Lucas Uebel / facebook do Grêmio

Créditos: Lucas Uebel / facebook do Grêmio

Quatro jogos foram realizados na tarde deste domingo (13) pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga pelo G-4, Flamengo e São Paulo venceram Chapecoense e Grêmio, respectivamente. Cruzeiro e Atlético Mineiro ficaram empatados no movimentado clássico no Mineirão. O Vasco deu mais um passo na luta complicada para sair da zona de rebaixamento ao derrotar o Atlético Paranaense.

Na Arena do Grêmio, o São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 1. Alexandre Pato e Rogério marcaram para o time paulista, e Everton descontou para o clube gaúcho. O resultado levou o São Paulo aos 41 pontos, na quinta colocação. O Grêmio continua no terceiro lugar, com 45 pontos.

Na Arena Condá, o Flamengo derrotou a Chapecoense por 3 a 1. Paulinho, Canteros e Kayke marcaram para o Flamengo, e Bruno Rangel descontou. A equipe carioca continua na quarta colocação, agora com 41 pontos. A Chapecoense tem 30 pontos, no 13º lugar.

No clássico no Mineirão, o Cruzeiro abriu o placar com Willian, e o Atlético Mineiro empatou com Carlos. No fim da partida, o goleiro Victor ainda defendeu uma cobrança de pênalti de Willian. O Galo permanece na vice-liderança da Série A, com 49 pontos. O Cruzeiro tem 29 pontos, na 14ª colocação.

No Maracanã, o Vasco venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0 e segue na luta contra o rebaixamento. Júlio César e Nenê fizeram para o Vasco, que continua no 20º lugar, mas agora com 19 pontos. O Atlético tem 38 pontos, na sétima colocação.

Você pode gostar também

Futebol

Cristiane dá show e Seleção Feminina faz 7 a 1 no Equador

Com um show de Cristiane, a Seleção Brasileira Feminina chegou à segunda vitória nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. A atacante marcou nada menos do que cinco gols na goleada por

Futebol

São Paulo vence César Vallejo no final e se classifica para fase de grupos

Foi sofrido, mas o São Paulo venceu o César Vallejo por 1 a 0 nesta quarta-feira no Estádio do Pacaembu e conquistou a vaga para a Fase de Grupos da

Futebol

Goiás vence o São Paulo por 3 a 0

Pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás venceu o São Paulo por 3 a 0 neste sábado. Bruno (contra) e Erik, duas vezes, marcaram os gols

Deixe seu comentário