Na promoção de Natal do Pátio Limeira Shopping, tem cupom em dobro!

Na promoção de Natal do Pátio Limeira Shopping, tem cupom em dobro!

Que tal começar 2018 com um carro novo na garagem? Este é o presente de Natal que o Pátio Limeira Shopping preparou para seus clientes. Além de oferecer uma decoração encantadora, espaço de interação com tema natalino e o Papai Noel para o pedido dos pequenos, o empreendimento sorteia este ano um Hyundai Creta zero quilômetro.
A cada R$ 150 em compras nas lojas do Pátio Limeira Shopping, o cliente terá direito a 1 cupom para colocar na urna. Porém, de segunda a quinta-feira, os cupons são dobrados. Ou seja: o dobro de chances de ganhar! A promoção é válida até dia 7 de janeiro.
O balcão de trocas está localizado no piso superior e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e Domingos e feriados das 14h às 20h. Nos dias 24 (véspera de Natal) e 31 de dezembro (véspera de Ano Novo), a troca será das 10h às 18h, mesmo horário de funcionamento do shopping.
A campanha de Natal deste ano no Pátio Limeira Shopping tem o apoio das marcas Hyundai HMB Caminho, Portinari Grupo Educacional e Oba Gourmet.
Pátio natalino
Neste ano, a decoração temática será dos Pinguins de Madagascar. Os personagens fazem parte do longa Madagascar da Dreamworks. No meio da decoração natalina, terá uma área de playground para os pequenos se divertirem a valer. Além disso, o bom velhinho está disponível para os pequenos fazerem seus pedidos e tirarem fotos. Ele fica em seu trono especial no piso térreo do empreendimento, em frente a loja Centauro, até dia 24 de dezembro de terça a sábado, das 14h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h e no dia 24, véspera de Natal, das 10h às 18h.

Você pode gostar também

Limeira

Indústria paulista cria mil vagas em julho, diz pesquisa

A indústria paulista de transformação criou 1.000 vagas no mês de julho em relação a junho. Com ajuste sazonal, a taxa é de -0,1%, segundo a Pesquisa de Nível de

Limeira

Agência projeta que demanda por energia crescerá mais de 25% até 2040

A demanda global de energia crescerá mais de 25% até 2040, o que requer mais investimento na produção convencional de petróleo para evitar uma crise de fornecimento a médio prazo,

Limeira

Limeira tem quase 200 pessoas em situação de rua

Em Limeira é comum ver moradores de rua. Alguns vivem sob viadutos e outros invadem imóveis desocupados e fazem ali sua moradia, gerando queixas da população e vizinhos. De acordo

Deixe seu comentário