Número de mortos em terremoto na Itália sobe para 73

Subiu para 73 o número de mortos no terremoto de hoje (24) na Itália. Desse total, 53 são da região do Lazio, e 20 no município de Arquata Del Tronto, em Marcas. As informações são da Agência Ansa.

O tremor teve seu epicentro, de 6 graus na Escala Richter, a 2 quilômetros de Accumoli, que fica a apenas 60 km da cidade de Áquila, capital da província homônima.

“Aqui não tem mais nada”

“Aqui não tem mais nada. Só escombros. É verdadeiramente impressionante, parece um bombardeio”, declarou a presidente da Câmara dos Deputados da Itália, Laura Boldrini, ao visitar Pescara Del Tronto, distrito de Arquata Del Tronto, uma das cidades mais atingidas pelo tremor desta quarta-feira (24).

Boldrini é natural da região de Marcas, onde fica o município. “Agora é preciso pensar em quem está debaixo [dos escombros]”, acrescentou.

PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Mundo

Trump pede que Congresso investigue suposto grampo em seus telefones

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu ao Congresso que investigue se suas conversas telefônicas foram grampeadas durante a campanha eleitoral ano passado com autorização do ex-presidente Barack Obama.

Mundo

Atentado terrorista deixa mortos e feridos em Barcelona

A Polícia regional da Catalunha confirmou que o atropelamento desta quinta-feira (17) na cidade de Barcelona é um atentado terrorista, com mortos e feridos. As informações são da agência de

Mundo

Cantora é morta após show nos Estados Unidos

A cantora norte-americana Christina Grimmie foi assassinada após um show na noite de ontem (10), em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos. Depois da apresentação, Christina, 22 anos, dava autógrafos quando

Deixe seu comentário