Número de mortos em terremoto na Itália sobe para 73

Subiu para 73 o número de mortos no terremoto de hoje (24) na Itália. Desse total, 53 são da região do Lazio, e 20 no município de Arquata Del Tronto, em Marcas. As informações são da Agência Ansa.

O tremor teve seu epicentro, de 6 graus na Escala Richter, a 2 quilômetros de Accumoli, que fica a apenas 60 km da cidade de Áquila, capital da província homônima.

“Aqui não tem mais nada”

“Aqui não tem mais nada. Só escombros. É verdadeiramente impressionante, parece um bombardeio”, declarou a presidente da Câmara dos Deputados da Itália, Laura Boldrini, ao visitar Pescara Del Tronto, distrito de Arquata Del Tronto, uma das cidades mais atingidas pelo tremor desta quarta-feira (24).

Boldrini é natural da região de Marcas, onde fica o município. “Agora é preciso pensar em quem está debaixo [dos escombros]”, acrescentou.

PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Mundo

Prefeito de Nova York, Bill de Blasio, participa da Puerto Rico Day Parade

Nova York- Estados Unido, 14/06/2015- Prefeito Bill de Blasio dança com a congressista Nydia Velázquez, na Puerto Rican Day Parade, na Quinta Avenida.

Mundo

Dinamarca coloca anúncios na imprensa libanesa alertando imigrantes

A Dinamarca colocou anúncios em quatro jornais no Líbano para advertir potenciais imigrantes e requerentes de asilo de que as autoridades de Copenhague endureceram as condições de permanência no território

Mundo

Superterça dá ampla vitória a Hillary e a Trump nos Estados Unidos

Os candidatos Hillary Clinton, do Partido Democrata, e Donald Trump, do Partido Republicano, foram os vencedores da Superterça, o maior evento da corrida eleitoral destinada a escolher o sucessor de

Deixe seu comentário