Número de mortos no terremoto do Irã sobe para 328

Número de mortos no terremoto do Irã sobe para 328

O número de mortos após o forte terremoto de 7,3 graus na escala Richter que assolou na noite deste domingo (12) a província de Kermanshah, no oeste do Irã, aumentou hoje para 328 e para mais de 2 mil feridos, segundo a televisão estatal do país. Informação da agência EFE.

As autoridades iranianas mobilizaram todos os corpos de segurança para acelerar os trabalhos de resgate e de retirada de escombros nas cidades de Kermanshah, as mais danificadas pelo tremor.

Você pode gostar também

Mundo

Novo resgate para Grécia pode chegar a 25 bilhões de euros ao setor bancário

Um novo resgate para a Grécia poderá incluir entre 10 e 25 bilhões de euros para o setor bancário grego, segundo um documento do Eurogrupo transmitido hoje (12) aos líderes

Mundo

Mãe e bebê sobrevivem 5 dias na selva colombiana após acidente aéreo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Uma mãe e seu filho, um bebê de um ano, foram encontrados nesta quarta-feira (24) praticamente ilesos pelas equipes de resgate colombianas após sobreviverem ao acidente de um avião que

Mundo

Papa cai durante missa na Polônia e não se machuca

Durante uma missa hoje (28) no santuário de Jasna Gora, em homenagem a Nossa Senhora de Czestochowa, na Polônia, o papa Francisco acabou caindo no altar montado para a celebração.

Deixe seu comentário