Odebrecht Ambiental viabiliza leitura com impressão simultânea

A Odebrecht Ambiental iniciou em janeiro a implantação de um inovador sistema de leitura de hidrômetros com impressão das contas de água e esgoto no ato da medição do consumo. A implantação do novo sistema para toda a cidade está prevista entre os meses de março e abril.

Por meio de um aparelho chamado coletor de dados, o agente de campo digita a leitura do hidrômetro do imóvel e imprime via bluetooth a conta para o cliente. O objetivo da concessionária, além de modernizar o processo, é garantir mais agilidade nos serviços e comodidade para os seus clientes.

Você pode gostar também

Limeira

Motoristas ainda enfrentam filas para abastecer no Rio

Nas primeiras horas da manhã de hoje (28), uma fila quilométrica se formou em em posto de combustível de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, com centenas

Limeira

Seminário de cidades inteligentes reúne FCA e prefeitura

A Prefeitura de Limeira participou ontem (23) do 1º Seminário Smart Cities (Cidades Inteligentes), realizado pelo Laboratório de Negócios Sustentáveis da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) da Unicamp. A abertura

Limeira

Ministro suspende por 90 dias procedimentos sobre registro sindical

Nos primeiros dias no comando do Ministério do Trabalho, o ministro Caio Vieira de Mello, suspendeu por 90 dias todos os procedimentos de análise e publicações relativas ao registro sindical.

Deixe seu comentário