Ônibus são incendiados na zona leste de São Paulo

Dois ônibus foram incendiados na noite desse domingo (14) na zona leste da capital paulista. A Polícia Militar (PM) informou que os ataques aos coletivos foram motivados pela morte de um homem durante abordagem policial.

Segundo a PM, o homem foi morto ontem às 11h50 quando caminhava pela Rua Estudantes da China, no Itaim Paulista, ao reagir a uma abordagem policial. A corporação informou que o suspeito estava armado.

Essa ocorrência despertou a revolta das pessoas, disse a PM. Um grupo abordou, às 18h, o coletivo que passava pela Rua Desembargador Octávio Gonzaga Júnior e ordenou que os passageiros descessem antes de atear fogo. O veículo fazia a Linha 273N/10, entre a Cidade Kemel e o Metrô Vila Matilde.

O segundo ônibus foi incendiado na Rua Paulo Tapajós, a cerca de 1 quilômetro (km) do que foi queimado. Esse veículo fazia a Linha 2076/10, entre o Terminal Penha e o Jardim Oliveiras. Os casos foram registrados no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista.

De acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans), 46 ônibus foram incendiados este ano. Em 2014, foram queimados 132 coletivos na cidade de São Paulo.

Você pode gostar também

Polícia

PF indicia Lula, Marisa e mais três em inquérito sobre tríplex

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua esposa, Maria Leticia, forma indiciados nesta sexta-feira por corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro por suspeita de irregularidade na aquisição

Polícia

Homem morre em acidente de moto na Limeira Cordeirópolis

No sábado (28), três amigos moradores de Cordeirópolis vieram a Limeira passear e na volta, em circunstâncias ainda desconhecidas segundo o boletim de ocorrência registrado, uma das motos atingiu a

Polícia

Caminhão bate, pega fogo e três morrem no Paraná

Um caminhão-tanque carregado com combustível pegou fogo após bater na noite deste domingo (03), na rodovia BR-277, em Morretes, no Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, três pessoas morreram

Deixe seu comentário