Outback cria ovo de páscoa exclusivo e inspirado em sua sobremesa mais pedida

Para ganhar, cliente precisa pedir a famosa Chocolate Thunder From Down Under® e encontrar a colher folheada a ouro

Para ganhar, cliente precisa pedir a famosa Chocolate Thunder From Down Under® e encontrar a colher folheada a ouro. Foto: Divulgação

De 20 a 23 de março, os fãs da marca Outback Steakhouse poderão ganhar o delicioso Choco Brownie From Down Under, exclusivo ovo de Páscoa de criação própria inspirada na famosa sobremesa da rede, a Chocolate Thunder From Down Under®.

Apresentado em uma embalagem sofisticada, o ovo de Páscoa do Outback trará uma combinação de chocolate meio amargo, o já conhecido brownie da casa, ganache de chocolate branco e ganache de chocolate ao leite. A promoção acontecerá apenas nos restaurantes dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para participar, o cliente precisa pedir a sobremesa que chegará à mesa acompanhada de uma embalagem lacrada. Dentro, o cliente encontrará a colher exclusiva da promoção, decorada com a frase “Eu amo Chocolate Thunder”, que pode ser prateada ou dourada. Caso seja a colher dourada, folhada a ouro, tem o direito de levar na hora levar o ovo para casa.

“O Choco Brownie foi cuidadosamente criado para trazer o sabor especial do nosso brownie e proporcionar aos apaixonados pela sobremesa uma experiência diferente”, afirma Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil. “Queremos surpreender os fãs da marca e presenteá-los, por isso, os que pedirem a sobremesa já ganharão a colher exclusiva na versão prateada e os mais sortudos vão ganhar a colher dourada e o delicioso ovo”, complementa.

Para consultar as lojas dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, acesse o site www.outback.com.br/restaurantes.

Sobre o Outback Steakhouse – A rede Outback Steakhouse possui 76 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Você pode gostar também

Variedades

Sertanejo universitário agita o Shopping Nações nesta sexta

Uma atração especial vai agitar a Praça de Alimentação do Shopping Nações nesta sexta (15). A partir das 19h30, a dupla João e Pedro Paulo vai se apresentar ao vivo,

Variedades

Livros paradidáticos é na Livraria Kyrios

Com a volta às aulas, pais e filhos vão em busca materiais escolares e claro que na lista não pode faltar os livros paradidáticos. Entre pesquisas de preços, escolhas dos

Variedades

Equipe de Claudia Leitte nega biografia

A notícias de que Claudia Leitte teria conseguido a aprovação do Ministério da Cultura para poder captar um fundo de R$ 356 mil pela Lei Rouanet causou muita polêmica nas

Deixe seu comentário