Outback cria ovo de páscoa exclusivo e inspirado em sua sobremesa mais pedida

Para ganhar, cliente precisa pedir a famosa Chocolate Thunder From Down Under® e encontrar a colher folheada a ouro

Para ganhar, cliente precisa pedir a famosa Chocolate Thunder From Down Under® e encontrar a colher folheada a ouro. Foto: Divulgação

De 20 a 23 de março, os fãs da marca Outback Steakhouse poderão ganhar o delicioso Choco Brownie From Down Under, exclusivo ovo de Páscoa de criação própria inspirada na famosa sobremesa da rede, a Chocolate Thunder From Down Under®.

Apresentado em uma embalagem sofisticada, o ovo de Páscoa do Outback trará uma combinação de chocolate meio amargo, o já conhecido brownie da casa, ganache de chocolate branco e ganache de chocolate ao leite. A promoção acontecerá apenas nos restaurantes dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para participar, o cliente precisa pedir a sobremesa que chegará à mesa acompanhada de uma embalagem lacrada. Dentro, o cliente encontrará a colher exclusiva da promoção, decorada com a frase “Eu amo Chocolate Thunder”, que pode ser prateada ou dourada. Caso seja a colher dourada, folhada a ouro, tem o direito de levar na hora levar o ovo para casa.

“O Choco Brownie foi cuidadosamente criado para trazer o sabor especial do nosso brownie e proporcionar aos apaixonados pela sobremesa uma experiência diferente”, afirma Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil. “Queremos surpreender os fãs da marca e presenteá-los, por isso, os que pedirem a sobremesa já ganharão a colher exclusiva na versão prateada e os mais sortudos vão ganhar a colher dourada e o delicioso ovo”, complementa.

Para consultar as lojas dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, acesse o site www.outback.com.br/restaurantes.

Sobre o Outback Steakhouse – A rede Outback Steakhouse possui 76 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Você pode gostar também

Variedades

CIESP Limeira e NJE lançam 1ª Semana do Jovem Empreendedor

O CIESP Limeira e o Núcleo de Jovens Empreendedores da entidade (NJE) lançaram nesta quinta-feira (3) a I Semana do Jovem Empreendedor. A cerimônia contou com a presença dos diretores

Variedades

Orival Pessini, criador do Fofão, morre aos 72 anos

Morreu na madrugada desta sexta-feira (14), Orival Pessini, criador de personagens como Fofão e Patropi. O ator, de 72 anos, lutava contra o câncer no fígado e no baço. O

Variedades

Único comprador adquire 22 mil ingressos do filme ‘Os Dez Mandamentos’

Um único comprador adquiriu nada menos do 22.700 ingressos para todas as sessões, em todos os horários do filme ‘Os Dez Mandamentos’ durante as duas primeiras semanas de exibição do

Deixe seu comentário