Papai Noel chega à praça Toledo Barros

Fotos: Adilson Silveira

Fotos: Adilson Silveira


A chegada do Papai Noel à praça Toledo Barros ocorreu na noite desta quarta-feira (7), quando também foi inaugurada a iluminação e a decoração de natal. Conforme a tradição, o bom velhinho saiu por volta das 20 horas da Acil, acompanhado pela Banda Marcial do CampL. Na praça, o Papai Noel começou a atender as crianças na Gruta da Paz, que ganhou decoração especial com enfeites vermelhos e dourados. Uma apresentação da Banda Arthur Giambelli, no coreto da praça, marcou o encerramento do evento.

Até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel atenderá as crianças na Gruta da Paz, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, aos sábados, das 11h às 16h, e aos domingos, das 11h às 14h. Além do Papai Noel, o público poderá conferir a árvore de natal montada ao lado do coreto. A árvore tem sete metros de altura e recebeu 150 enfeites, entre peões dourados, laços e bolas de natal.

As atrações de natal contam com edições especiais da Feira dos Sonhos, na Praça da Bíblia (próximo ao Tiro de Guerra), nos dias 11 e 18 de dezembro, das 14 às 19h. Serão comercializados produtos inspirados no tema natalino. Outra opção de programa é a Feira de Artes, que ocorre todos os sábados, na praça Toledo Barros. A feira funcionará, excepcionalmente, de 19 a 23 de dezembro, das 18h às 22h, com diversas opções de presentes.

A Orquestra Sinfônica de Limeira também participará das festividades. No dia 16 de dezembro, às 20h, fará uma apresentação na Praça Coronel Flamínio, em frente ao Centro Cultural Coronel Flamínio. No dia 17, às 20h, em frente ao Edifício Prada, na av. Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179. A última apresentação será no dia 18, às 20h, na Arena Parque Cidade. O “Natal de Todos Nós” recebe apoio da Acil e do Sicomércio.


PARTICIPE

Quer saber tudo sobre Limeira e região? Mande um WhatsApp para o número (19) 99501-5532 e passe a receber as principais notícias e informações sobre a cidade através do aplicativo. Faça parte do Alô e convide seus amigos para participar também!




Você pode gostar também

Limeira

MPF aprova reajuste de 16,38% em salário de procuradores da República

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF) aprovou hoje (10), por unanimidade, o orçamento do MPF para o ano de 2019, incluindo reajuste de 16,38% para todos os procuradores

Limeira

Prefeitura de Limeira colabora com projeto Refloresta Cordeirópolis

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, doou 500 mudas de árvores nativas para o projeto “Refloresta Cordeirópolis”. O plantio ocorreu ontem (23) na

Limeira

Área verde é revitalizada e alunos realizam plantio de árvores

Alunos da Emeief Professor Noedir Tadeu Santini plantaram quatro espécies de árvores nativas (cabreúva, ipê-branco, ipê-amarelo e flamboyant) nesta segunda–feira (16), na área verde localizada em frente à escola, que

Deixe seu comentário